Ausência de Diego Souza contra o São Paulo preocupa Juninho

Juninho Pernambucano: - Prefiro nem pensar no São Paulo ainda, mesmo sabendo que é uma decisão.

Juninho Pernambucano voltou com tudo nesta terça-feira. Após treinar normalmente em São Januário, o jogador concedeu longa entrevista coletiva, na qual afirmou que quer enfrentar o Aurora, da Bolívia, pela Copa Sul-Americana, ainda nesta quarta-feira.

– Quero jogar. Lógico que dentro de uma programação que foi feita para todo mundo. Nessas circunstâncias, agora eu me sinto obrigado a voltar e jogar. Fiquei um bom tempo fora, algo que eu não esperava – contou o Reizinho.

Ele estava afastado dos gramados desde o empate em 2 a 2 com o Corinthians, quando teve um estiramento na panturrilha esquerda. Seu retorno era esperado contra o Bahia, mas, ao participar de um coletivo, Juninho sentiu um incômodo na outra panturrilha e acabou sendo descartado.

Porém, ele mostrou estar recuperado dessas dores durante o treino desta terça. Tanto que foi relacionado para a partida contra a equipe boliviana. Um jogo importante para a temporada vascaína, assim como o confronto de domingo contra o São Paulo, pelo Brasileirão.

– Não quero pensar no domingo ainda. O Cristovão (Borges) vai ter tempo depois do jogo contra o Aurora para pensar. Prefiro nem pensar no São Paulo ainda, mesmo sabendo que é uma decisão e que estaremos sem o Diego (Souza), que é uma peça importante – concluiu.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile