Atuação do Vasco agradou Cristóvão Borges

Cristóvão Borges, técnico do Vasco, elogiou a atuação do time após o empate sem gols com o Corinthians pela Libertadores.

Cristóvão Borges, técnico do Vasco, elogiou a atuação do time após o empate sem gols com o Corinthians, nesta quarta-feira, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Mesmo sem conseguir a esperada vitória, o dono da casa se portou bem na visão do treinador, que considerou positivo o fato de a defesa não ter sido vazada e destacou o poder da retaguarda adversária. Desta forma, um empate com gols no jogo de volta garante o time de São Januário nas semifinais.

“Pelo o que jogamos merecíamos a vitória. Foi uma pena não conseguirmos pelo menos um gol. Mas o fato de não levar gol é muito positivo. Existe um equilíbrio grande nesse confronto, mas gostei do desempenho da equipe. O equilíbrio pauta essa disputa e o empate foi bom”, afirmou o técnico Cristóvão Borges.

O comandante cruzmaltino ressaltou a solidez da defesa corintiana, que só sofreu dois gols em nove jogos na competição continental. O prognóstico é de mais equilíbrio para a partida de volta, quarta-feira, dia 23, às 22h, no Pacaembu.

“Agora é outra história, outra partida. A defesa do Corinthians só sofreu dois gols e o time deles ainda não perdeu. Por isso, são candidatos ao título e uma equipe considerada forte por todos. Fico contente que mesmo assim jogamos bem e conseguimos envolvê-los”, disse.

Ao contrário do presidente Roberto Dinamite, o treinador preferiu não reclamar da arbitragem no gol anulado de Alecsandro. Como o lance foi duvidoso, Cristóvão Borges não opinou. “Só vi comentários. Algumas pessoas dizem que estava impedido, outras não, mas não quero falar de arbitragem”, encerrou.

uol

Comente

Veja também
Meninas do Vasco da Gama
Vasco goleia o EC Resende por 6 x 0 pela 2ª rodada do Carioca Feminino

A equipe feminina do Vasco da Gama venceu o EC Resende por 6×0, pela 2ª rodada do Carioca, no Nivaldo Pereira.

Coutinho e Vegetti comemorando gol contra o Flamengo
Vasco prioriza Copa do Brasil e pode ter time alternativo contra o São Paulo

O Vasco da Gama ainda sonha com o título da Copa do Brasil e monta força tarefa para tentar reverter o placar diante do Atlético-MG.

Marquinhos em estreia pelo time de basquete do Vasco
Marquinhos aponta motivos para derrota do Vasco contra o Flamengo

Cestinha do Vasco no clássico, Marquinhos afirmou que a equipe não conseguiu fazer uma boa partida diante do rival.

Vasco x Flamengo pelo NBB
Vasco perde clássico contra o Flamengo pela abertura do NBB

O Vasco da Gama perdeu para o Flamengo por 59×50, neste sábado, pela abertura do NBB, no ginásio do Tijuca.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Rafael Paiva aproveita Data Fifa para fazer ajustes no time do Vasco

Com desempenho ruim nos últimos jogos, Data Fifa é crucial para Rafael Paiva fazer ajustes no time do Vasco da Gama.