Atuação de jogador do Vasco contra o Grêmio enlouquece torcida; veja reações

O lateral Cuiabano fez um gol e deu uma assistência na vitória do Vasco contra o Grêmio e foi bastante elogiado pelos vascaínos.

Renato e jogadores comemorando gol do Vasco
Renato e jogadores comemorando gol do Vasco (Foto: Delmiro dos Santos Junior/Mochila Press)

O Vasco abriu 2 a 0 contra o Grêmio durante o primeiro tempo da partida deste domingo (22), em São Januário, pela 8ª rodada do Brasileirão. O lateral Cuiabano foi fundamental na construção da vitória momentânea do Cruzmaltino e foi bastante elogiado pelos torcedores do clube.

Primeiro, o camisa 66 foi responsável por abrir o placar logo no início da partida. O cronômetro marcava seis minutos, quando o David fez uma bela jogada individual pela ponta esquerda e tocou para trás, onde estava Cuiabano, que dominou e finalizou de forma idenfensável para o goleiro Werveton.

Posteriormente, os papeis se inverteram. O lateral fez uma bela jogada, novamente pela ponta esquerda, e achou DVD na área para ampliar a vantagem do Cruzmaltino. Diante do cenário, torcedores do Vasco rasgaram elogios ao atleta.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Grêmio
Comente

Veja também
Melhores momentos de Vasco 2 x 1 Grêmio pelo Brasileiro 2026

O Vasco da Gama abre dois de vantagem no placar ainda na etapa complementar, Grêmio desconta, mas a rede não balança no segundo tempo.

Payet anuncia aposentadoria do futebol

Ex-Vasco da Gama, o meia Dimitri Payet anunciou sua aposentadoria do futebol neste domingo, às vésperas dos 39 anos.

Público e renda de Vasco 2 x 1 Grêmio pelo Brasileiro 2026

Confira quantos torcedores foram em São Januário, onde o Vasco da Gama enfrentou o Grêmio neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco vai à 9ª colocação no Brasileiro após vencer o Grêmio; veja a tabela

Confira a tabela do Brasileirão atualizada após a vitória do Vasco da Gama sobre o Grêmio e veja como ficou a classificação.

Vasco vence o Grêmio por 2 x 1 em São Januário

O Vasco da Gama venceu o Grêmio pelo placar de 2×1 e chega a quarto jogos invicto sob o comando de Renato Gaúcho.

Puma revela motivo de ajudar gringos no Vasco e detalha relação com PH

O lateral Puma gosta de acolher os novos estrangeiros que chegam ao Vasco da Gama e e sonha em jogar Copa do Mundo.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Grêmio

Confira a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Grêmio, pela 8ª rodada do Brasileiro.

Ataque em alta vira trunfo do Vasco contra o Grêmio

O Vasco da Gama tem oito gols em três jogos e vê setor ofensivo em evolução sob o comando do técnico Renato Gaúcho.

Vasco tenta fim de jejum defensivo em São Januário pelo Brasileiro

A última vez que o Vasco não teve sua defesa vazada em São Januário pelo Brasileiro foi contra o Cruzeiro, em setembro de 2025.

Renato Gaúcho enfrentará o Grêmio pela 3ª vez comandando o Vasco

Renato Gaúcho é um adversário indigesto para o Grêmio e defende um retrospecto positivo no duelo deste domingo.