Ator de ‘Eu, a Patroa e as Crianças’ acompanha clássico em São Januário

Ator de ‘Eu, a Patroa e as Crianças’, o americano Lester Speigh assiste Vasco da Gama x Botafogo em São Januário.

Ator Lester Speight esteve em São Januário
Ator Lester Speight esteve em São Januário (Foto: Gabriel Rodrigues)

Um convidado ilustre marcou presença em São Januário nesta quarta-feira (27). Afinal, o ator americano Lester Speight, conhecido por interpretar o personagem “Calvin”, no seriado “Eu, a Patroa e as Crianças”, esteve presente no estádio para acompanhar o clássico entre Vasco e Botafogo, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil

O ator americano, de 61 anos, está no Rio de Janeiro para participar do evento “Comedy Con Brasil”, em Niterói. Dessa forma, recebeu um convite do próprio Vasco para conhecer São Januário e acompanhar a partida.

O Vasco enfrentou o Botafogo, em São Januário, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Já a partida de volta acontecerá no dia 11, às 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos. O vencedor encara o classificado do duelo entre Bahia e Fluminense, que disputam vaga na semifinal nos dias 28 e 10 de setembro.

Ator fez carreira no futebol americano

Apesar de ter ficado conhecido no Brasil por interpretar “Calvin” no seriado “Eu, a Patroa e as Crianças”, Lester Speight foi atleta profissional antes de entrar para a televisão. Nascido em Baltimore, ele se formou na Old Mill High School, no mesmo estado, em Maryland. Por lá, aliás, ele entrou para o “Hall da Fama” de três esportes: futebol americano, atletismo e basquete.

No futebol americano, Lester Speight ficou conhecido como “Rasta”. Contudo, não conseguiu entrar na NFL, a principal liga de futebol americano. Ele se aventurou em uma liga secundária e chegou a ficar como suplente do New York Giants durante uma greve na NFL. Mas não atuou em nenhuma partida oficial. Depois, se arriscou no wrestling, onde adotou o nome de “Rasta the Voodoo Man”.

A carreira de Lester Speight no wrestling não durou muito tempo, mas abriu portas. Dessa forma, ele ganhou espaço em séries e filmes. O papel de “Calvin” em “Eu, a Patroa e as Crianças” foi o seu maior sucesso. Ele também teve participação em seriados como “Prison Break” e “NCIS: Los Angeles”, além de filmes como “Transformers (2011)”.

Fonte: O Dia

Mais sobre:São Januário
Comente

Veja também
Carlos Cuesta é o novo reforço do Vasco

O Vasco chegou a um acordo com o Galatasaray e fechou a contratação de Carlos Cuesta, por empréstimo de um ano e meio.

PC Oliveira dá veredito sobre polêmica de arbitragem em Vasco x Botafogo

Comentarista de arbitragem da TV Globo, PC Oliveira opinou sobre jogada com possível toque de mão em Vasco da Gama x Botafogo.

Veja o que o Vasco precisa para eliminar o Botafogo da Copa do Brasil

O Vasco da Gama empatou com o Botafogo em 1×1 nesta quarta-feira, na ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Melhores momentos de Vasco 1 x 1 Botafogo pela Copa do Brasil 2025

Assista aos principais lances do empate entre Vasco da Gama e Botafogo pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Roger Flores analisa Vasco x Botafogo: ‘Muito estudado’

Comentarista da Globo, Roger Machado cita estratégia dos técnicos ao analisar confronto entre Vasco da Gama x Botafogo.

Público e renda de Vasco 1 x 1 Botafogo pela Copa do Brasil 2025

Confira quantos torcedores foram em São Januário, onde o Vasco da Gama enfrentou o Botafogo nesta quarta-feira pela Copa do Brasil.

Vasco empata com o Botafogo pela Copa do Brasil em São Januário

O Vasco da Gama empatou com o Botafogo pelo placar de 1×1, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Olho no rival! Escalação do Botafogo contra o Vasco

Confira a escalação do Botafogo para o jogo desta quarta-feira, contra o Vasco da Gama, pela Copa do Brasil.

Escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Sforza é o novo reforço do Juventude

Sem espaço no elenco do Vasco da Gama, o volante Sforza foi empréstimo até o fim da temporada ao Juventude.