Atletismo: Vasco conquista a 2ª colocação no Troféu Brasil infanto-juv

Os vascaínos do atletismo conquistaram a segunda colocação do Troféu Brasil infanto-juvenil, competição que foi disputada em Ipatinga, Minas Gerais.

No último domingo (08/07), os vascaínos do atletismo conquistaram a segunda colocação do Troféu Brasil infanto-juvenil, competição que foi disputada em Ipatinga, Minas Gerais. A equipe feminina do Vasco foi o destaque da competição, conquistando o título. Já os atletas masculinos alcançaram a terceira colocação. No quadro geral, o Gigante da Colina conquistou a segunda colocação.

A atleta Nina Santoro venceu as provas de 100c/b e 400c/ barreiras e Rafael Pereira de Souza Mello venceu as duas provas no masculino dos 110c/b e 400c/b, ambos aumentaram seus índices.

Confira os vascaínos que ficaram em primeiro lugar:

Letícia Cristina nos 400m rasos, Louise Kênia no Lançamento do Disco,Miriam Kelley no Lançamento so Marleto, Graziele Loreano no salto em Altura, Mariana Rodrigues nos 100m rasos, 200m rasos, 4x100m feminino com Juliana Cristina, Oziely Pantoja, Paola Moreira e Juliana; Medley com Nina, Katlesca, Letícia e Lauane.

site oficial do vasco

Comente

Veja também
Rossi volta a ser relacionado pelo Vasco

Fora do time há quase dois meses, por opção técnica, Rossi volta a figurar entre os atletas relacionados pelo Vasco da Gama.

Victor Luis é preservado e desfalca o Vasco contra o São Paulo

Após edema na coxa esquerda, Victor Luis está fora dos relacionados para o confronto diante do São Paulo, pelo Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o São Paulo

Confira abaixo os jogadores relacionados do Vasco da Gama para a partida contra o São Paulo nesta quarta-feira, pelo Brasileiro.

Vasco não terá o retorno de Jair contra o São Paulo

Recuperado de uma grave lesão no joelho, Jair adia retorno ao time do Vasco da Gama; gripado, o volante não treinou nesta terça (15).

Coutinho e Jean David já se enfrentaram antes de reforçarem o Vasco

Reforços do Vasco da Gama na segunda janela de transferências, Coutinho e Jean David já se enfrentaram defendendo suas respectivas seleções.

Sair da versão mobile