Atlético-MG x Vasco teve o 3º maior público e a maior renda líquida da história da Arena MRV

Em duelo válido pelo Brasileiro entre Atlético-MG x Vasco da Gama, o Galo faturou mais de R$ 2 milhões de renda líquida e bateu recorde.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco da Gama
Paulo Henrique em ação pelo Vasco da Gama (Foto: Leandro Amorim)

Em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG x Vasco teve a maior renda líquida da história da Arena MRV. A partida contou com um bom público no estádio do Galo.

No confronto na Arena MRV, 42.353 torcedores marcaram presença. Assim, o público registrado foi o 3º maior do estádio. Até o momento, o recorde pertence ao clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, válido pela final do Mineiro, em março de 2024. As informações são do O Tempo.

Na ocasião, o número registrado foi de 42.592 torcedores na Arena MRV. Além de alcançar o terceiro maior público do estádio, o Galo bateu recorde de renda líquida. No total, o clube mineiro arrecadou um valor líquido de R$ 2.166.870,55.

Próximo desafio do Vasco

Com o jogo da 19ª rodada adiado, o Gigante da Colina volta a campo no próximo fim de semana. Em confronto válido pelo Brasileiro, o Vasco enfrenta o Grêmio, no domingo (28), às 19h, na Arena Condá, em Chapecó.

Comente

Veja também
O amargo lado ‘positivo’ da derrota para o São Paulo

A derrota vexatória para o São Paulo expôs, antes de jogo decisivo, que o esquema com Dimitri Payet e Philippe Coutinho não funciona.

Relembre grandes defesas de Martín Silva pelo Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e com uma passagem que durou 5 anos, Martín Silva coleciona defesas espetaculares. Veja algumas.

Coutinho ou Payet? Rivaldo diz quem deve ser titular contra o Atlético-MG

O ex-jogador Rivaldo escolheu o meia Philippe Coutinho para ser titular na partida do Vasco da Gama contra o Atlético-MG.

Relembre golaços de Edmundo pelo Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e no top 10 artilheiros da história do Clube, Edmundo viveu sua melhor fase em 1997 e anotou gols importantes; veja.

Desempenho do Vasco sem Adson despenca; veja números

O Vasco da Gama tinha 54,9% de aproveitamento com Adson em campo, mas caiu para 33,3% desde a lesão do atacante.

Sair da versão mobile