Atletas vascaínos quebraram recorde neste final de semana

Conquistas de medalhas e quebra de recordes. Esse é o resumo do atletismo vascaíno do último final de semana.

Conquistas de medalhas e quebra de recordes. Esse é o resumo do atletismo vascaíno do último final de semana (29 e 30/10), no Campeonato Estadual da categoria mirim, competição disputada no Estádio Célio de Barros, Maracanã, Rio de Janeiro.

O Vasco conseguiu quebrar seus próprios recordes na pontuação com Louise Kenia, campeã e recordista do lançamento de disco.  Mirian Kelley Matos,campeã e recordista do lançamento do martelo,Pâmela Moreira Rosa,campeã e recordista do salto em altura, Hector Luiz Catalan, campeão e recordista do lançamento do martelo,Rafael Pereira, campeão e recordista dos 300c/b ,Rafael de Souza Mello,campeão e recordista dos 100c/b, Pedro Paulo Meirelles Pimentel, campeão e recordista do pentatlo,Gabriel dos Santos, vice-campeão e recordista dos 250m e Rafaela de Souza, vice campeã com recorde no lançamento do dardo.

O clube vascaíno também colocou muitos atletas na terceira colocação. Rafaela de Souza, terceira colocada no lançamento de disco,Joyce Alves, terceira no lançamento do martelo, Hector Catalan, terceiro no lançamento do disco, Mariana de Jesus, terceira colocada com recorde no lançamento de dardo. Jéssica Souza, terceira nos 250m rasos. Além do revezamento 4x75m rasos com os atletas Pedro Paulo, Gabriel Nicolau, Gabriel Santos e Rafael Mello.

A competição é seletiva para o Brasileiro Interclube na primeira semana de novembro em Porto Alegre.

Fonte: site oficial

Comente

Veja também
Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Sair da versão mobile