Atitude de Coutinho em jogo causa revolta na torcida do Vasco
O meia Philippe Coutinho deixou a torcida do Vasco durante o jogo contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.

Torcedores do Vasco não gostaram da atitude de Philippe Coutinho durante o jogo contra o Volta Redonda, no último sábado, pelas quartas de final do Campeonato Carioca. O jogador foi substituído no intervalo e não acompanhou o restante da partida no banco de reservas de São Januário.
A ação provocou uma onda de críticas ao jogador nas redes sociais. O perfil newscolina tratou a atitude como “deplorável”.
“O desempenho de Coutinho é inexistente há meses. Apesar do alto investimento e da blindagem injustificável que recebe, sua atitude de não voltar do vestiário após as cobranças da torcida é deplorável. Demonstra uma ausência total de liderança e de compromisso com o Vasco. Uma vergonha para quem carrega tamanha responsabilidade”, escreveu a página.
Nos comentários da publicação, mais torcedores criticaram. Um deles disse que Coutinho “não merece vestir a camisa 10, some em jogos grandes e não tem culhão para aguentar a pressão”. Já o perfil Scout Vasco postou que “ninguém é maior que o clube” e que, se o atleta estiver insatisfeito, “é melhor sair de vez”.
Philippe Coutinho tem futuro incerto no Vasco. O contrato do meia com o clube carioca é válido somente até o meio deste ano.
A indefinição sobre a situação do jogador só aumentou com as vaias da torcida no último sábado. Apesar do momento conturbado, o técnico Fernando Diniz saiu em defesa do atleta e garantiu que tem boa relação com Coutinho.
Na atual temporada, o camisa 10 soma três gols e uma assistência em sete jogos disputados pelo Vasco.
Fonte: Gazeta Esportiva