Athletico-PR terá retornos importantes contra o Vasco

Vasco da Gama e Athletico-PR se enfrentam neste sábado (25), em Curitiba, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Atacante Vitor Roque
Atacante Vitor Roque (Foto: Athletico-PR)

De olho no jogo deste sábado (25), contra o Vasco, às 19h30, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro, o Athletico-PR deve contar com algumas novidades, tanto no time titular quando também em relação às opções no banco. Isso porque o volante Erick, que ficou fora da última rodada por conta de suspensão pelo terceiro amarelo, retorna ao time.

Além disso, duas novidades importantes também podem se confirmar: as voltas de Madson e Vitor Roque. O lateral e o atacante passaram a treinar com bola ao longo da semana, depois de evoluírem das suas lesões, uma muscular e outra de entorse em um dos tornozelos, e agora possuem chances de estarem na lista de relacionados.

Dentro das quatro linhas, Zapelli, Esquivel, Canobbio e Bento retornaram das suas seleções na data Fifa e ficam à disposição. O mesmo acontece com Vitor Bueno, poupado na última partida. Mas a lista de desfalques ainda é extensa: Alex Santana, Rômulo, Pablo, Kaique Rocha e Vidal também estão no departamento médico. A maior probabilidade é de que o treinador mantenha o esquema com três zagueiros.

A provável escalação do Athletico-PR tem Bento no gol; Cacá, Thiago Heleno e Esquivel; Cuello, Erick, Fernandinho e Canobbio; Zapelli, Vitor Bueno e Willian Bigode.

Fonte: Rádio Tupi

Mais sobre:Athletico-PR
Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile