Athletico-PR terá retorno de 4 jogadores contra o Vasco

Bento, Canobbio, Esquivel e Zapelli estarão à disposição do Athletico-PR para o jogo contra o Vasco da Gama, neste sábado.

Bento, goleiro do Athletico-PR
Bento, goleiro do Athletico-PR (Foto: Getty Images)

O Athletico conta com o retorno dos convocados na Data Fifa para a partida contra o Vasco, no sábado, às 19h30, na Ligga Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, o técnico Wesley Carvalho já terá novamente o goleiro Bento, o atacante Canobbio, o lateral-esquerdo Esquivel e o meia Zapelli.

Veja o balanço dos jogadores do Athletico nas seleções

Bento: ficou no banco nos dois jogos do Brasil, nas derrotas para Colômbia e Argentina.

Canobbio: entrou no final das duas partidas do Uruguai. Na vitória sobre a Argentina, ele foi para campo aos 42 minutos do segundo tempo. Já diante da Bolívia, o atacante entrou aos 41 da etapa final.

Esquivel e Zapelli: os dois participaram de amistosos da Argentina sub-23 contra o Japão sub-23, com os dois jogos no Japão. No primeiro jogo, Esquivel entrou no intervalo, e Zapelli no fim do segundo tempo (a Argentina perdeu por 5 a 2). Já na segunda partida, na terça-feira, os dois foram titulares, com Esquivel ficando em campo até o fim, enquanto Zapelli foi substituído no segundo tempo.

O goleiro Mycael também foi convocado nesta Data Fifa pela seleção sub-23 do Brasil. Ele participou de um período de treinos, comandado pelo técnico Ramon Menezes, no CT do Corinthians, de 13 a 21 de novembro.

A expectativa é que Bento, Canobbio, Zapelli e Esquivel sejam mantidos entre os titulares no Athletico para encarar o Vasco.

O Athletico é atualmente o sétimo colocado, com 51 pontos. O Furacão vem de cinco partidas sem vencer, com três empates e duas derrotas neste período. Com isso, o Rubro-Negro ficou seis pontos atrás do G-6 e oito pontos atrás do G-4, sendo que tem um jogo a mais que Flamengo (sexto), Bragantino (quarto) e Botafogo (vice-líder).

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Athletico-PR
Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile