Athletico-PR terá 3 desfalques para o jogo contra o Vasco

O Athletico-PR não contará com Gamarra e Zapelli, suspensos, e Fernandinho que teve lesão muscular, para enfrentar o Vasco.

Fernandinho, volante do Athletico-PR
Fernandinho, volante do Athletico-PR (Foto: José Tramontin/Athletico)

O Athletico terá mudanças para o jogo desta segunda-feira, contra o Vasco, em São Januário. O técnico Martín Varini terá de fazer pelo menos duas alterações na equipe em relação ao time que enfrentou o Belgrano, na quinta-feira.

São três baixas confirmadas: Gamarra e Zapelli cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o volante Fernandinho teve uma lesão muscular constatada.

Zapelli e Fernandinho foram titulares no jogo de quinta-feira, em Córdoba, pela Sul-Americana. A tendência é que eles sejam substituídos por João Cruz e Gabriel.

Com a sequência de jogos, Varini vem preservando titulares regularmente no Campeonato Brasileiro. É possível, portanto, que alguns jogadores fiquem de fora do confronto desta segunda por opção do treinador – os dois times voltam a se enfrentar três dias depois pela Copa do Brasil, também em São Januário.

Por outro lado, Varini deve contar pela primeira vez com o meia Praxedes. O jogador foi anunciado oficialmente na última sexta e está regularizado.

Uma provável escalação do Athletico tem: Léo Linck; Léo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno (Belezi) e Esquivel; Gabriel, João Cruz e Christian (Praxedes); Cuello (Julimar), Canobbio e Mastriani (Di Yorio).

O jogo é válido pela 24ª rodada do Brasileiro e está marcado para começar às 21h (de Brasília). O ge acompanha em tempo real.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Athletico-PR
Comente

Veja também
Emiliano Díaz em coletiva após Vasco x Portuguesa-RJ
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Tite em treino pelo Flamengo
Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Dourado e Matheus Pereira
Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Maicon e Léo, zagueiros do Vasco, em ação contra o Palmeiras
Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.