Athletico-PR tem interesse em negociar Bissoli, monitorado pelo Vasco

Atacante, que jogou pelo Avaí em 2022 e marcou 14 gols na Série A, tem contrato com o Athletico até o fim de 2023; Vasco da Gama monitora.

Bissoli em ação pelo Athletico-PR
Bissoli em ação pelo Athletico-PR

O atacante Bissoli entrou no radar do Vasco para a próxima temporada. O jogador de 24 anos é vinculado ao Athletico e tem contrato até o fim de 2023.

Bissoli começou a temporada no time de aspirantes do Furacão e foi emprestado para o Avaí. Pelo time catarinense, o centroavante fez 14 gols em 32 jogos no Brasileirão – nove deles de pênalti. Ele terminou como o quarto artilheiro da competição.

O bom desempenho fez o Al-Ahly, do Egito, apresentar uma proposta no final de setembro, mas a negociação não avançou. A equipe egípcia mantém o interesse e deve apresentar outra tentativa de acordo novamente.

O Vasco também tem o zagueiro atleticano Pedro Henrique na mira. A diretoria paranaense pede de 4 a 4,5 milhões de euros para a venda. Para o ataque, o time vascaíno tenta Pedro Raul, que se destacou no Goiás ao marcar 19 gols na Série A.

O Athletico não conta com Bissoli para o time principal e aceita negociá-lo, mas não estipulou valores. Com a camisa rubro-negra, o atacante fez 65 jogos e marcou 16 gols nos últimos três anos. No período, ele foi emprestado ao Cruzeiro em 2021.

Criado e revelado pelo São Paulo, o atleta teve uma saída polêmica para o Club Fernando de la Mora, da segunda divisão do Paraguai em 2019. O Tricolor paulista via irregularidade na transferência e depois fez um acordo com o Furacão para manter 20% dos direitos econômicos.

Fonte: Globo Esporte

1 comentário
  • Responder

    Time desgraçado continua as mesma putaria não muda nada sempre as mesmas incompetência fora salgado fora 777.fora corja de miséria enquanto os mulambos contrato todo dia ficando cada vez mais distante o timinho só pensa e jogadores medíocre cada as que nprome

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile