Athletico-PR não vai negociar Khellven com o Vasco

O Athletico-PR avisou ao Vasco da Gama que não tem interesse em negociar o lateral-direito Khellven, destaque na última temporada.

Khellven em treino no Athletico-PR
Khellven em treino no Athletico-PR (Foto: José Tramontin/Athletico)

As negociações do Vasco não avançaram com o Athletico pelo lateral-direito Khellven. Como o ge já tinha adiantado, o Furacão avisou que não tem interesse em negociar o jogador.

Os dirigentes vascaínos se reuniram com o staff do jogador na última sexta-feira. Na mesma conversa, o Vasco desistiu da compra do atacante Guilherme Bissoli.

O Athletico sabe da importância de jogador no elenco e, até por isso, não tem estipulado um valor de venda para abrir negociação com clubes brasileiros.

Khellven é considerado o titular absoluto pelo lado direito do Athletico e vem de uma temporada sólida na equipe. Ao todo foram 42 jogos, com dois gols e cinco assistências. Criado e revelado no CT do Caju, o lateral tem contrato com o Furacão até fevereiro de 2024.

A diretoria atleticana já disse ao ge e também aos seus conselheiros do clube que quer manter os jogadores do elenco e reforçar pontualmente o time.

A direção avalia ainda que o setor está escasso no mercado, o que valoriza a permanência. O Athletico, inclusive, está apalavrado para repatriar o lateral-direito Madson, que jogou no clube em 2019 e não renovou com o Santos para 2023.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile