Atacante Roger Martínez, do América do México, teria sido oferecido ao Vasco

Jogador atua preferencialmente como ponta pelo lado esquerdo, posição que o Vasco da Gama tem Alex Teixeira e Erick Marcus como opções.

Roger Martínez em ação pelo América-MEX
Roger Martínez em ação pelo América-MEX

O atacante colombiano Roger Martínez, do América do México, teria sido oferecido ao Vasco da Gama. A informação é da página Palco do Esporte.

Segundo a publicação, além do Gigante da Colina, Botafogo e Internacional também foram procurados por intermediários para negociar a possível chegada do jogador.

Atualmente com 28 anos, Roger Martínez é destro e atua preferencialmente como ponta pelo lado esquerdo. O dono da posição no momento no Vasco é Alex Teixeira, com Erick Marcus como reserva imediato.

Seu contrato com o clube mexicano termina no fim de junho, o que seria um facilitador para a possível contratação.

1 comentário
  • Responder

    Melhor colocar os meninos para jogar, aí então daremos um comentário melhor.

Comente

Veja também
Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.

Loide teve atuação discreta na 1ª chance como titular no Vasco; veja números

Loide Augusto sofreu com a falta de entrosamento com o time e teve pouca participação em jogo contra o Corinthians.

Fábio Carille fica com cargo pressionado no Vasco

O técnico Fábio Carille pode ser demito do Vasco da Gama em caso de mais resultados negativos nesta semana.

Souza completa 2 meses sem jogar pelo Vasco

O volante Souza completou dois meses sem ser utilizado pelo técnico Fábio Carille no jogos do Vasco da Gama.

Benja critica time do Vasco contra o Corinthians e projeta futuro do Clube

Benjamin Back projetou o futuro do Vasco da Gama no Brasileiro após atuação contra o Corinthians, no último sábado.

Felipe Melo questiona posição e vê jogador está sendo sacrificado no Vasco

Felipe Melo questionou a forma com que o técnico Fábio Carille tem escalado Tchê Tchê no time do Vasco da Gama.

Atuação em derrota não condiz com justificativas de Carille; veja análise

O técnico Fábio Carrile mudou a escalação do Vasco, tirou peças importantes e acabou derrotado pelo Corinthians.

Defesa do Vasco acumula erros e falhas individuais, e sofre 7 gols em 3 jogos

O sistema defensivo do Vasco da Gama vira dor de cabeça para o técnico Carille, que terá pouco para ajustar o setor.

Estratégia de Carille falha e escancara problemas do time do Vasco

Derrota diante do Corinthians escancarou problemas de desentrosamento e falta de organização no sistema defensivo do Vasco.