Atacante do Nacional afirma que a La U é mais perigosa do que o Vasco

Alexandre Medina afirmou que o Universidad de Chile é uma equipe mais perigosa do que o Vasco da Gama.

Conhecido como “Cacique”, o atacante Alexandre Medina, de 33 anos, um dos destaques do Nacional do Uruguai, concedeu uma entrevista até certo ponto polêmica ao site “Ovación”. Ao mesmo tempo em que afagou os vascaínos, ele afirmou que o Universidad de Chile é uma equipe mais perigosa do que a brasileira.

“Devemos manter as linhas juntas, tentando jogar defensivamente como jogamos no Chile (Nacional-URU jogou um amistoso contra a Universidad de Chile no início da temporada) e não dando espaços para o rival. Claro que devemos ficar um pouco mais com a bola. Jogaremos contra uma grande equipe, mas ela não é tão agressiva e não possui uma intensidade como a Universidade do Chile para recuperar a bola. Por isso vamos ter mais tempo para jogar”, disse ao portal jornalístico.

Vasco da Gama e Nacional do Uruguai se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, em São Januário, pela Libertadores da América, com a transmissão da “Super Rádio Tupi”.

Curta nossa fan page no facebook

super esportes

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile