Atacante Léo atravessa gramado de SJ de joelhos após título do Carioca Sub-20

Prata da casa do Vasco da Gama, o atacante Léo Jacó pagou promessa depois da conquista do Campeonato Carioca Sub-20.

Léo Jacó Vasco Sub-20
Léo Jacó Vasco Sub-20 (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Além da festa feita pelos jogadores do Vasco da Gama após o título do Carioca Sub-20, conquistado no último sábado (15), também houve espaço para se pagar promessa. Uma delas foi do atacante Léo Jacó, que atravessou de joelhos o gramado de São Januário.

O triunfo vascaíno diante do Flamengo também foi marcado por provocações e confusão. Após o fim da partida, o lateral-esquerdo do Vasco, Matheus Julião aproveitou a transmissão da Vasco TV para mandar um recado ao Flamengo.

Ele brincou com o fato de o adversário ter jogado a final com Matheus Gonçalves e Igor Jesus, que são do time de cima, e pediu ao Time da Gávea para “descer” Gabigol e Bruno Henrique para poder bater de frente com os Crias da Colina na próxima vez.

A frase desencadeou briga no campo de jogo e uma guerra de insultos nas redes sociais. Depois do episódio, Julião se desculpou pelas declarações e disse que faltou com respeito ao adversário.

O Vasco se sagrou campeão do Campeonato Carioca Sub-20 após empate de 2 a 2 no agregado, o Cruz-Maltino venceu o Flamengo nos pênaltis e conquistou o título estadual em cima do rival.

O Vasco havia perdido o jogo de ida por 2 a 1, na Gávea, e venceu o duelo de volta por 1 a 0 em São Januário. O único gol da partida foi marcado por JP. Nos pênaltis, vitória vascaína por 5 a 4.

1 comentário
  • Responder

    Há muito tempo que não existe mais a democracia no futebol , onde qualquer gesto ou manifestação é tida como motivo para para ameaças , agressões principalmente orquestradas e comandadas pelas organizações criminosas que si intitulam ou rotuladas de torcidas organizadas com várias denominações em que muitos de seus lideres ou todos mesmos vivem as custas das mensalidades ou vendas de objetos com a marca ou logotipo dos clubes oficiais e acobertadas por vários dirigentes em buscas de apoio politico dentro dos clubes em seus objetivos .Torcedor ou jogador que si manifesta de uma maneira que não agrada aos chefões logo sofre ameaças que si estendem até aos seus familiares . Quantos jovens já perderam a vida nesta guerra insana antes , durante ou após os jogos em todos os arredores dos estádios e , as punições quando há são brandas aos responsáveis por estes crimes .

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile