Atacante do Sport critica VAR: ‘Decidindo contra a gente’
Irritado com o VAR, atacante do Sport tece críticas sobre o segundo gol validado do Vasco da Gama na partida.

Em entrevista após a derrota para o Vasco, neste sábado (12), pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Chrystian Barletta, do Sport, disparou contra a arbitragem. E detonou as decisões do VAR em jogos do time neste início de competição.
Ainda no primeiro tempo, no segundo gol marcado por Vegetti, do Vasco, os jogadores do clube pernambucano reclamaram de uma falta do camisa 99 antes de cabecear para o gol. O árbitro Wilton Pereira Sampaio validou o tento cruzmaltino, mesmo depois de ir ao monitor do VAR.
Barletta detonou a arbitragem e disse que em todas as três rodadas neste Brasileiro o Sport sofreu com polêmicas de arbitragem.
“A gente vem fazendo o nosso trabalho, estamos jogando bem, mas temos que combinar isso com o resultado. Não adianta nada jogar bem e sair sem nenhum ponto, merecíamos os três pontos aqui, jogamos bem. Mas, mais uma vez, indo para o VAR, e o VAR decidindo contra a gente. Já não é novidade, não quero dar desculpas de resultado nem nada, até porque foram três gols (do Vasco)”, disse em declarações ao Sportv.
“É uma vergonha, sempre que tem uma decisão pesa para o lado dos caras, sempre arrebenta a corda do lado mais fraco. É triste o que acontece aqui com os times do nordeste, já é a terceira rodada, três vezes que vai para o VAR. É triste, a gente trabalha a semana inteira para um jogo desses, decisivo, para nós esses pontos fazem muita diferença. A gente tem que combinar esse bom trabalho dentro do campo com o resultado, se não não adianta nada.”
Em campo, o Vasco marcou no primeiro tempo com Vegetti, que fez dois gols. Na etapa final, Hugo Moura, contra, descontou para o Sport, mas no fim Rayan, com assistência de Payet, fechou o placar em 3 a 1.
Fonte: ESPN
Meu Amigo não reclame.
É que esse Árbitro e ruim mesmo.
Não entendo como pode ser da FIFA quadro e ser melhor do Brasil.
E uma Bosta