Atacante do Paysandu anima-se para encarar o Vasco na Copa do Brasil

O centroavante do Paysandu, Ítalo celebrou a oportunidade de enfrentar o Vasco da Gama pela 5ª fase da Copa do Brasil.

Ítalo, atacante do Paysandu
Ítalo, atacante do Paysandu

O centroavante Ítalo, um dos nomes de frente do Paysandu, comentou nesta segunda-feira, dia 23, sobre o sorteio da Copa do Brasil, que colocou o Vasco da Gama como o próximo adversário do Papão na competição nacional.

Em entrevista coletiva, o jogador revelou que o elenco acompanhou a definição dos confrontos diretamente do vestiário e celebrou a oportunidade de enfrentar um gigante do futebol brasileiro em dois jogos.

– É um grande adversário. Tem vivido um momento especial após a chegada do novo técnico. As coisas mudaram, estão muito bem. Serão dois grandes jogos. Estávamos acompanhando o sorteio no vestiário. É um motivo de alegria, pois tem torcida gigantesca. Muito legal jogar confrontos assim. Gostei do confronto. Temos feito um grande ano e estamos preparados para o jogo.

Nesta fase da Copa do Brasil, os confrontos são de ida e volta. O Papão recebe o Gigante da Colina na primeira partida, e define o duelo no Rio de Janeiro. Os jogos de ida estão previstos para os dias 22 ou 23 de abril, e os da volta entre 13 ou 14 de maio. Quem avançar, garante a premiação de R$ 3 milhões.

Apesar da empolgação, o jogador pregou cautela, lembrando que o Paysandu tem compromissos imediatos antes de focar exclusivamente no Cruzmaltino.

– Quando chegar o momento certo, a gente vai trabalhar muito para atingir o nosso objetivo.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Cuiabano vive sequência inédita e brilha no Vasco; veja números

Desempenho de Cuiabano no início do Brasileiro reforça o crescimento do lateral dentro da equipe do Vasco da Gama.

Robert Renan recebe homenagem da Câmara Legislativa do DF

Robert Renana recebeu o título de Cidadão Benemérito por projeto social voltado para crianças e adolescentes em Ceilândia.

Bastidores de Vasco x Grêmio têm fala impactante de Renato; assista

Bastidores da vitória do Vasco diante do Grêmio mostra detalhes de antes, durante e depois da partida em São Januário.

Pedrinho abre o jogo sobre troca de Diniz por Renato Gaúcho no Vasco

O presidente do Vasco, Pedrinho ressaltou características diferentes de Renato Gaúcho em relação a Fernando Diniz.

Ex-scout do Botafogo se manifesta sobre interesse do Vasco

Raphael Rezende revelou conversa com Pedrinho contatos e que existe negociação para assumir um cargo no Vasco.

Pedrinho se manifesta sobre saída de Coutinho e busca por substituto

O presidente do Vasco, Pedrinho, lamentou saída de Coutinho e aposta nas opções do elenco para substituir o meia.

Andrey Santos entra na mira da Inter e Vasco pode faturar bolada; veja valores

O Vasco da Gama pode receber até 5% do valor total da possível venda de Andrey Santos, que está no radar da Inter de Milão.

Pedrinho revela que venda da SAF do Vasco está em etapa importante

Sem citar nome de investidor, Pedrinho disse que o Vasco está próximo de dar um passo importante na venda da SAF.

Vasco estreia na Copa do Brasil 2026 contra o Paysandu

O Vasco da Gama vai enfrentar o Paysandu pela estreia na Copa do Brasil 2026, e terá o mando de campo do 2º jogo.

Edmundo é ovacionado em São Januário; veja vídeo

Edmundo marca presença em São Januário para assistir Vasco da Gama x Grêmio e tem nome gritado pela torcida; veja.