Astrologia tem previsão para o Vasco no Carioca 2023; veja

O Vasco da Gama é o favorito a conquistar o titulo do Campeonato Carioca, de acordo com a astrologia e numerologia.

Nenê durante treino do Vasco da Gama
Nenê durante treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Para os torcedores, qualquer ajuda é válida quando se fala da esperança do clube do coração conquistar um título. A posição dos astros no céu no jogo de abertura, hoje às 21h30, entre Flamengo e Audax, indica o que está por vir no Campeonato Carioca. É o que analisa Yub Miranda, especialista em astrologia e numerologia do portal Personare.

De acordo com ele, o torneio começa com Mercúrio retrógrado, o que indica a possibilidade de contratempos acontecendo no decorrer da competição. Problemas de horários, jogos remarcados e até mesmo o tempo pode atrapalhar o estadual. Chuvas frequentes podem prejudicar a locomoção dos torcedores nas vias de acesso aos estádios.

Há também a possibilidade de remarcação de locais de jogos, o que confirmaria uma tendência que já acontece. Flamengo e Fluminense disputarão partidas no Estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo, e Botafogo jogará no Mané Garrincha, em Brasília.

Sobrou até para os dirigentes: é preciso tomar cuidado nas declarações, para não botar ainda mais água no chope do campeonato — que já começa com desavenças em relação aos direitos de transmissão.

Astros indicam possibilidade de título do Vasco

Mercúrio retrógrado em Capricórnio na estreia e em Touro nas finais — em 2 e 9 de abril — indica também que um time mais velho poderá ter vantagem no campeonato, e aponta para um vencedor que não levantou taça nos últimos anos.

Além disso, o ascendente em Virgem e o meio do céu em Gêmeos permitem traçar um perfil do campeão. Será um time que tenha passado, recentemente, por um renascimento decorrente de uma crise. A persistência e a tenacidade são as características principais da equipe que levantará a taça.

Yub também reforça que uma perda também pode representar essa crise, e a morte do ídolo do Vasco, Roberto Dinamite, é um indício de que o clube — que também tem uma das datas de fundação mais antigas — pode ter seu destino selado nas estrelas, e adicionar mais uma ao escudo.

Vale lembrar também que a última vez que o Cruz-maltino foi campeão foi em 2016. Outro fator que aponta para o troféu terminar em São Januário é o fato de que o Vasco vive uma nova fase, com a SAF, que trouxe novos reforços, além da conquista do acesso para a Série A em 2023.

Fonte: Extra

Mais sobre:Carioca
2 comentários
  • Responder

    Farei um comentário pragmático, que talvez possa parecer zoeira, mas pode ser que o Rubinho da FERJ deixe de prejudicar o Vasco nas arbitragens ( lembrem-se que Vasco e Botafogo bateram de frente contra ele nas negociações dos direitos dos jogos para TV) por causa da comoção do passamento do Roberto, daí, no jogo justo , acredito no Vasco.

  • Responder

    Só mim faltava isso!
    O único que pode prever o futuro é aquele que criou todas as coisas.
    Só Deus tem esse poder, o resto é balela, falta do que fazer.

Comente

Veja também
Carille tem clima ruim no vestiário; multa é impasse para demissão

O treinador Fábio Crille tem clima quase insustentável no vestiário do Vasco, mas jogos da semana será decisiva para seu futuro.

Ingressos para Vasco x Palmeiras pelo Brasileiro 2025

Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentam em Brasília no dia 4 de maio, às 16h, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Brasileiro.

PC Oliveira comenta lances polêmicos de Corinthians x Vasco

O comentarista PC de Oliveira analisou gols anulados do Corinthians na partida contra o Vasco da Gama, do último sábado.

Vasco defende marca histórica contra o Puerto Cabello-VEN

O Vasco da Gama já enfrentou times venezuelanos em oito oportunidades, marcando 11 gols e nunca saiu de campo derrotado.

Conheça o Puerto Cabello-VEN, adversário do Vasco nesta terça-feira

O Puerto Cabello tem o time profissional fundado apenas em 2014, teve rápida ascensão e técnico com nome do Vasco.

Fábio Carille inicia semana decisiva para seu futuro no Vasco

Fábio Carille sofre pressão sobre o cargo após derrota para o Corinthians e terá 2 jogos em São Januário para definir o futuro.

Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.

Loide teve atuação discreta na 1ª chance como titular no Vasco; veja números

Loide Augusto sofreu com a falta de entrosamento com o time e teve pouca participação em jogo contra o Corinthians.

Fábio Carille fica com cargo pressionado no Vasco

O técnico Fábio Carille pode ser demito do Vasco da Gama em caso de mais resultados negativos nesta semana.