Aston Villa negocia rescisão e Coutinho se aproxima do Vasco

O meio-campista Philippe Coutinho, na mira do Vasco da Gama, pode sair do Aston Villa, da Inglaterra, e ficar livre no mercado.

Philippe Coutinho em campo pelo Aston Villa-ING
Philippe Coutinho em ação pelo Aston Villa-ING (Foto: Foto: Neville Williams/Aston Villa FC via Getty Images)

O Aston Villa já trabalha nos bastidores para rescindir amigavelmente o contrato de Philippe Coutinho e, com isso, abrir o caminho para o jogador sobreviver logo na sequência pelo Vasco.

O meio-atacante tem vínculo com o clube inglês até junho de 2026, mas, como não faz parte dos planos, vai ter a saída facilitada – os ingleses também devem alguns valores para o brasileiro.

Coutinho esteve emprestado na última temporada ao Al Duhail, que, inclusive, tinha uma opção para estender o contrato. O acordo com os Catar, no entanto, está fora de cogitação.

Aos 31 anos, Philippe Coutinho está decidido a voltar ao futebol do Brasil no semestre de 2024 e deu total preferência para o Vasco, onde foi formado e com quem já tem conversas em andamento.

Fonte: Uol

Comente

Veja também
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Sair da versão mobile