Aston Villa esperava vender Philippe Coutinho ao futebol árabe; meia negocia com o Vasco
Próximo de fechar com o Vasco da Gama, Philippe Coutinho busca rescisão com o Aston Villa; time inglês planejava vender o jogador.
O Vasco da Gama está muito próximo da contratação de Philippe Coutinho. Com contrato válido até junho de 2026, o craque brasileiro tenta uma rescisão amigável com o Aston Villa, da Inglaterra.
Com o meia fora dos planos da comissão técnica, o time inglês tinha interesse em negociar o atleta ao futebol árabe. No entanto, Coutinho já acertou salários com o Vasco e aguarda apenas a rescisão para assinatura do vínculo com o Clube.
Para contratar o meia, em maio de 2022, o Aston Villa desembolsou 20 milhões de euros, aproximadamente R$ 108 milhões na cotação da época. Assim, o time inglês faz jogo duro para liberar o jogador de graça, porém o Vasco e o meia acreditam em um final feliz.
Recentemente, o cria da Colina encerrou seu vínculo com o Al Duhail, do Qatar, clube no qual estava emprestado. Atualmente, o meia passa férias no Brasil com a sua família e em caso de acerto com o Vasco, o atleta só pode atuar a partir de 10 de julho.