Assunto ‘Juninho e Felipe’ já irrita Cristóvão
O assunto sobre Juninho e Felipe, já virou até brincadeira para Cristóvão Borges que o classifica como “o mais chato”.
Este ano, Cristóvão tem respondido quase toda a semana sobre a possibilidade de Juninho Pernambucano e Felipe jogarem juntos no time titular. O assunto já virou até brincadeira para o treinador que o classifica como “o mais chato”.
– Não é que eu não goste de falar desse assunto. Quando você fala do Vasco, é normal falar dos grandes ídolos. Mas eu estou dirigindo o clube há seis meses e há cinco eu falo sobre isso. A repetição desse assunto tem gerado até embaraços. Até o Juninho já disse que não aguenta mais falar disso. Vamos continuar fazendo o de sempre. Quando eles puderem, eles jogam. Tem que ver a condição física. Eu já estou até esperando alguém começar a perguntar também do Carlos Alberto…(risos).
Já que falou do assunto mais chato, Cristóvão também revelou sua maior alegria em dirigir o Vasco. Para ele, não há nada mais gratificante do que ver a união das arquibancadas com o time dentro de campo.
– A sintonia entre a torcida e a equipe me emociona muito. Isso que é legal no futebol, você ver essa alegria. Depois de tanto tempo nesse mundo, ainda consigo me emocionar.
O Vasco conta com sua torcida neste sábado, quando enfrenta o Macaé, pela 6ª rodada da Taça Rio. O jogo será disputado na casa do adversário, a partir as 16h (horário de Brasília). Na terça, a equipe encara o Alianza Lima, no Peru, pela Libertadores, em duelo que pode decidir a vaga no Grupo 5. A partida tem início às 21h.
globo esporte
Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco