Associação deve pedir saída de Luiz Mello; Salgado teria sido barrado em São Januário

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, também não teria conseguido acesso ao Maracanã no clássico contra o Fluminense.

Luiz Mello, Jorge Salgado, Eduardo Paes e Igor Borges em reunião
Luiz Mello, Jorge Salgado, Eduardo Paes e Igor Borges em reunião

O clima em São Januário está cada vez mais pesado. Se engana quem pensa que o único problema é o desempenho em campo do time, a partir disto, a forte cobrança da massa vascaína sobre a diretoria e, em especial, com o técnico Maurício Barbieri, que tem sua demissão exigida.

Nos bastidores as coisas também andam ‘estranhas’. A relação entre associação e a SAF não está das melhores, o que se intensificou com a campanha do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro, com direito a pedido de demissão do técnico não atendido. No entanto, um membro da diretoria também está na mira.

Segundo informação do jornalista Ruann de Lima, do canal do Pedrosa, na próxima reunião, marcada para a quarta-feira (22), a associação vai pedir a demissão do CEO Luiz Mello. Curiosamente, o executivo exercia, até o ano passado, a mesma função antes da venda do futebol vascaíno, contratado pelo presidente Jorge Salgado em 2021.

Salgado barrado?

Ainda sobre o momento de desavenças, também segundo o jornalista, Jorge Salgado teria sido proibido de estacionar seu carro em São Januário na derrota por 1×0 para o Santos, tendo que deixar o veículo do lado de fora do estádio. O mandatário vascaíno ainda não teria conseguido acessar o Maracanã no clássico contra o Fluminense.

Mello não sai

Vale ressaltar que a associação permanece com 30% do futebol vascaíno. Sobre São Januário, em dias de jogos o estádio é alugado à SAF. Mesmo com o Gigante em má fase na temporada, a 777 Partners não pretende demitir Luiz Mello e acredita que está no trabalho em campo o problema. Mesmo assim, o próprio técnico Maurício Barbieri tem sido mantido no cargo.

4 comentários
  • Responder

    Eu aconselho a todos os sócios vasco a se desfazer de sua associação vamos tirar esses fdp do nosso Vasco.

    • AGORA É TARDE MEU AMIGO…
      ISSO ERA PARA TER SIDO FEITO LOGO APÓS O GOLPE DO SALGADO NAS ELEIÇÕES…
      MUITOS ACEITARAM E HJ CHORAM…

  • Responder

    AGORA É QUE O BICHO VAI PEGAR. VAI SER PODRE DE UNS E DE OUTROS NO VENTILADOR!!! ACABARAM COM O VASCO

    • LAMENTÁVEL!!!
      COMO DIZ DO DITADO…
      NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR…

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile