Associação cobra a SAF pelo aumento no preço dos ingressos no Vasco
O assunto aumento dos ingressos repercutiu internamente no Vasco da Gama após a eliminação para o ABC, na Copa do Brasil.

Ao longo da semana, além dos reveses em campo, com a derrota para o Flamengo e eliminação para o ABC, outro assunto pautou negativamente a semana da torcida do Vasco da Gama. Foi o aumento dos ingressos, o que desagradou e rendeu protesto de torcidas organizadas.
O ingresso mais barato para não-sócio na partida contra o ABC estava custando R$ 150. A partir disso, organizadas se uniram para não comparecem ao confronto, o que aconteceu. O próprio torcedor comum foram em menor número a São Januário, tanto que cerca de 13 mil torcedores acompanharam a partida.
Foi o menor público na Colina Histórica nos últimos 20 jogos. Diante disso, segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, a associação tem cobrado a SAF para que explique o aumento do preço dos ingressos. A diretoria vascaína cobrará diretamente à 777 Partners sobre o tema, que aconteceu justamente quando o Cruzmaltino mais precisava do apoio da torcida.
Impacto na temporada
Com a saída precoce na Copa do Brasil, além da questão de faturamento, a questão esportiva foi muito comprometida na temporada vascaína. Caso seja eliminado pelo Flamengo na semifinal do Estadual, o Cruzmaltino ficará cerca de 1 mês sem jogar até o Campeonato Brasileiro, que seria sua única competição para o restante do ano.