Assista o gol de Rayan contra a Argentina pelo Sul-Americano Sub-20

Atacante revelado no Vasco da Gama, Rayan marcou o gol que deu o empate ao Brasil no clássico diante da Argentina.

Rayan comemorando gol pela Seleção Brasileira Sub-17
Rayan comemorando gol pela Seleção Brasileira Sub-17 (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Atacante do Vasco da Gama, Rayan marcou o gol de empate da Seleção Brasileira Sub-20 contra a Argentina, pelo Sul-Americano da categoria. O tento da joia Cruzmaltina adiou a disputa pelo título do torneio para a última rodada.

Rayan marcou aos 37 minutos do primeiro tempo, quando o Brasil era dominado pelo rival. O jogador vascaíno recebeu passe de Igor Serrote, do Grêmio, invadiu a área adversária e bateu cruzado para igualar o marcador.

Veja

O vencedor da partida teria sido campeão da competição pelo critério de desempate. Entretanto, agora, a decisão será definida na última rodada do certame. O pode levantar a taça por conta do saldo de gols.

Na última rodada do campeonato de base de seleções da América do Sul, que será disputado no próximo domingo (16), o Brasil enfrenta o Chile, enquanto a seleção da Argentina terá o Paraguai pela frente.

O Sul-Americano Sub-20 define quatro representantes do continente para jogar o mundial da categoria, que acontece ano que vem, no Chile. Além de Brasil e Argentina, Paraguai, Colômbia e Chile (país sede) já garantiram vaga. 

Comente

Veja também
Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Vegetti questiona linha traçada do VAR em derrota do Vasco para o Ceará

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti não aprovou a atuação da arbitragem na derrota do Cruzmaltino contra o Ceará.

Carille analisa derrota do Vasco contra o Ceará; veja a entrevista coletiva

Carille analisa atuação do Vasco e disse que ficou muito incomodado com a postura do time em jogo contra o Ceará.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Ceará

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Ceará, na partida desta terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Adson celebra minutos no Vasco e analisa derrota para o Ceará

Atacante do Vasco da Gama, Adson entrou no intervalo da partida contra o Ceará e teve maior minutagem desde o retorno aos gramados.

Payet sente desconforto contra o Ceará e será reavaliado

Titular do Vasco da Gama contra o Ceará, Payet sente desconforto muscular no joelho e passará por exames no Rio de Janeiro.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Melhores momentos de Ceará 2 x 1 Vasco pelo Brasileiro 2025

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Ceará, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco goleia o Mazagão e está na semifinal da Copa do Brasil Sub-17

O Vasco venceu o Mazagão por 5×0 nesta terça-feira e enfrentará o Flamengo nas semifinais da Copa do brasil Sub-17.

Vasco perde para o Ceará por 2 x 1 fora de casa pelo Brasileiro

O Vasco da Gama perdeu para o Ceará pelo placar de 2×1 na Arena Castelão, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.