Assista aos melhores momentos de Vasco 2 x 0 Flamengo pelo Carioca Sub-17

Confira agora os melhores momentos da vitória do Vasco da Gama sobre o Flamengo, que rendeu o título do Campeonato Carioca e Recopa Carioca.

Vasco x Flamengo pelo Carioca Sub-17
Vasco x Flamengo pelo Carioca Sub-17 (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Na manhã desta sexta-feira (11), a garotada do Vasco da Gama encarou o Flamengo, em São Januário, pela decisão do Campeonato Carioca Sub-17. Em casa, o Gigante venceu o Rubro-Negro por 2×0, gols de Rayan e GB, e se sagrou campeão. No jogo de ida, os time empataram sem gols.

Além do Estadual, a equipe vascaína também garantiu o título da Recopa Carioca, o que corou a grande temporada da categoria. Horas depois, a Vasco TV, que mostrou o confronto ao vivo, publicou um vídeo mostrando os melhores momentos da vitória e conquista da garotada vascaína, na Colina Histórica.

Mais sobre:FlamengoSub-17
Comente

Veja também
Justiça determina Vasco x Flamengo em São Januário; decisão critica o Bepe

Justiça decide a favor do Gigante da Colina e clássico entre Vasco da Gama x Flamengo será em são Januário; magistrada critica Bepe.

Dé Aranha critica declaração de Pedrinho sobre time do Vasco: ‘deveria estar mamado’

Revoltado após derrota do Vasco da Gama diante do Corinthians, Dé Aranha critica fala de Pedrinho sobre elenco.

Tottenham estaria interessado em Rayan

Em negociação para renovação de contrato com o Vasco da Gama, Rayan estaria na mira do Tottenham, da Inglaterra.

Carille tem clima ruim no vestiário; multa é impasse para demissão

O treinador Fábio Crille tem clima quase insustentável no vestiário do Vasco, mas jogos da semana será decisiva para seu futuro.

Ingressos para Vasco x Palmeiras pelo Brasileiro 2025

Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentam em Brasília no dia 4 de maio, às 16h, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Brasileiro.

PC Oliveira comenta lances polêmicos de Corinthians x Vasco

O comentarista PC de Oliveira analisou gols anulados do Corinthians na partida contra o Vasco da Gama, do último sábado.

Vasco defende marca histórica contra o Puerto Cabello-VEN

O Vasco da Gama já enfrentou times venezuelanos em oito oportunidades, marcando 11 gols e nunca saiu de campo derrotado.

Conheça o Puerto Cabello-VEN, adversário do Vasco nesta terça-feira

O Puerto Cabello tem o time profissional fundado apenas em 2014, teve rápida ascensão e técnico com nome do Vasco.

Fábio Carille inicia semana decisiva para seu futuro no Vasco

Fábio Carille sofre pressão sobre o cargo após derrota para o Corinthians e terá 2 jogos em São Januário para definir o futuro.

Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.