Assista aos melhores momentos de Vasco 2 x 0 Botafogo pelo Carioca Sub-15

Confira os melhores momentos da vitória do Vasco da Gama por 2x0 sobre o Botafogo, pela estreia do Campeonato Carioca Sub-15.

Vasco superou o Botafogo pelo Carioca Sub-15
Vasco superou o Botafogo pelo Carioca Sub-15 (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Na manhã deste sábado (05), a garotada do Vasco da Gama enfrentou o Botafogo, no CEFAT, em Niterói, pela estreia do Campeonato Carioca Sub-15. Com gols de Andrey e Luis Felipe, o Gigante venceu o adversário, como visitante, e começou a competição com o pé direito.

Os comandados de Diogo Calhau fizeram uma partida competente no ataque e muito segura na defesa, neutralizando os contra-ataques do Alvinegro. O Cruzmaltino ainda teve um gol anulado, anotado por Davi, mas a arbitragem deu impedimento. O vídeo abaixo mostra os melhores momentos.

Assista

https://youtu.be/Ja_IL_PPPOY
Melhores momentos de Vasco 2 x 0 Botafogo pelo Carioca Sub-15

Comente

Veja também
Vasco planeja inaugurar 3 novos ambientes do CT nos próximos meses

Com orçamento de R$ 30 milhões para reformas no CT Moacyr Barbosa, Vasco da Gama deve entregar primeiros ambientes em julho.

Vasco tem a 13ª maior média de público em 2025; veja ranking

O Vasco da Gama tem sete jogos como mandante em 2025 e é a 13ª maior média de público nesta temporada; veja ranking.

Fortaleza nunca venceu o Vasco em São Januário; veja histórico

Adversário do Vasco da Gama na 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fortaleza não tem vitórias atuando em São Januário; veja.

Vasco anuncia Kyrios Sport como nova fornecedora de material esportivo

Parceria entre a Kyrios Sport e o Vasco da Gama foi divulgada nesta quinta-feira (15) nas redes sociais do Clube.

Vasco monitora Rodrigo Caetno após afastamento de Ednaldo da CBF

Vasco da Gama crê que a saída do presidente da CBF pode facilitar a contratação de Rodrigo Caetano como diretor técnico.

Que isso, Animal? Edmundo comete gafe ao criticar Pedrinho e viraliza na web

Após se desentender com Pedrinho, Edmundo disparou novamente contra o presidente do Vasco da Gama durante live em seu canal.

Após maratona fora de casa, Vasco terá sequência de jogos no Rio

A agenda de jogos perto da torcida começa neste sábado (17), contra o Fortaleza, pela nona rodada do Brasileiro.

Com 4 jogos no ano, Mauricio Lemos fica longe de meta para renovar com o Vasco

Contratado para ser titular no Vasco da Gama, Maurício Lemos não vai a campo desde 8 de abril, quando sofreu uma fratura na costela.

Diniz surpreende ao avaliar estreia pelo Vasco

De volta ao Vasco da Gama, Fernando Diniz fez seu primeiro jogo à frente do time, na última terça-feira (13), contra o Lanús.

Wellington relembra crise no Vasco e revela que pagava contas de funcionários

Ex-volante do Vasco da Gama, Wellington defendeu o Vasco entre 2017 e 2018, quando estava emprestado pelo São Paulo.