Assista aos melhores momentos de Vasco 1 x 1 Brasil de Pelotas

Veja os principais lances do empate do Vasco da Gama contra o Brasil de Pelotas, pela 22ª rodada da Série B.

Andrey em jogo contra o Brasil de Pelotas
Andrey em jogo contra o Brasil de Pelotas (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama mais uma vez voltou a decepcionar sua torcida, ao empatar por 1×1 contra o Brasil de Pelotas, lanterna da Série B, na noite desta sexta-feira (03), em São Januário, em duelo válido pela 22ª rodada da competição.

O Gigante, que teve mais posse de bola durante toda partida e, finalizou com mais perigo contra a meta adversária, teve o artilheiro Germán Cano em jornada pouca inspirada e um goleiro vanderei pra lá de atrapalhado.

O argentino, perdeu um pênalti no segundo tempo, enquanto o arqueiro Cruzmaltino deu a bola de bandeja para o ataque do Brasil, que não desperdiçou a “gentileza”, e abriu o placar para os gaúchos aos 19 minutos da etapa complementar.

No fim da partida, o substituto de Cano, Daniel Amorim, garantiu o empate para o Vasco e, por pouco, não fez o gol da vitória, anulado após mais uma falha bizarra no equipamento da arbitragem de vídeo. O Time da Cruz de Malta ainda reclama de um penalidade não marcada em Léo Matos. Os melhores momentos da partida foram destaque no GE.

Confira

Com o resultado, o Vasco chegou aos 32 pontos e está na nona colocação. O próximo duelo é no dia 6 diante do Avaí, na Ressacada, às 20h, pela 23ª rodada da Série B.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.