Assista aos melhores momentos de Vasco 0 x 2 Avaí

Confira o que de mais importante aconteceu no jogo entre Vasco da Gama e Avaí, pela quarta rodada da Série B.

Léo Jabá durante o jogo contra o Avaí
Léo Jabá durante o jogo contra o Avaí (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco da Gama conheceu sua segunda derrota atuando em casa nesta Série B, ao ser superado por 2×0 pela equipe do Avaí, na noite desta quarta-feira (16), em São Januário, em duelo válido pela quarta rodada da competição.

Apático em campo, o Cruzmaltino viu o time catarinense, que iniciou o jogo na última colocação do campeonato, dominar boa parte das ações ofensivas na partida e sair do Rio de Janeiro com três pontos na bagagem.

Sem inspiração, o Gigante da Colina pouco ameaçou o gol do goleiro Gledson durante toda partida. O resultado adverso fez o Vasco cair para a 15ª colocação na tabela de classificação. Os melhores momentos da partida foram destaque em vídeo publicado pelo GE.

Veja os lances da partida

O Time da Cruz de Malta volta a campo no próximo sábado (19), quando irá receber o CRB, às 16h30, em São Januário.

Mais sobre:Avaí
1 comentário
  • Responder

    Manda esse treinador embora enquanto tem tempo de livrar o Vasco da terceira divisão, manda o treinador e junto Andrey, Castan e mais uns quatros aí

Comente

Veja também
Souza desabafa após saída do Vasco e dispara contra Edmundo

Após deixar o Vasco da Gama, o volante Souza fez críticas ao ex-jogador Edmundo, chamando-o de terrível ser humano.

Vasco planeja abrir para a torcida o financiamento da obra de São Januário

O Vasco planeja criar um fundo de investimento que permitirá a participação da torcida na reforma de São Januário.

Souza lamenta por não trabalhar com Diniz e cita conversa com técnico

O volante Souza usou as redes sociais neste sábado para lamentar o fato de não trabalhar com Fernando Diniz no Vasco.

Diniz retorna a São Januário para apagar má impressão deixada 2021

O técnico Fernando Diniz teve duas derrotas seguidas com atuações ruins em São Januário, pela Série B, em 2021.

Fernando Diniz reencontra São Januário com o apoio da torcida do Vasco

Fernando Diniz reencontra São Januário como técnico do Vasco da Gama, quatro anos após sua primeira passagem.

Confira 3 motivos para acreditar na virada de chave do Vasco neste sábado

O Vasco da Gama precisa voltar a vencer na temporada para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Grego interessado no Vasco pode tomar decisão difícil pela Champions

Marinakis terá que se afastar do comando de Nottingham Forest ou Olympiacos, caso time garanta vaga na Champions.

Vasco evita igualar pior sequência negativa neste século

O Vasco não vence há 9 jogos seguidos e usa vencer o Fortaleza para evitar igualar sua pior sequência de resultados neste século.

Olho no rival! Escalação do Fortaleza contra o Vasco

Confira a escalação do Fortaleza para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pelo Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado, contra o Fortaleza, pela 9ª rodada do Brasileiro.