Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco sobre o Athletico-PR

Confira os principais lances da classificação do Vasco da Gama diante da equipe do Athletico-PR, pela Copa do Brasil.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Athletico-PR
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Athletico-PR (Foto: Gabriel Machado/AGIF)

O Vasco da Gama teve uma noite heroica na Ligga Arena, diante do Athletico-PR, e avançou para as semifinais da Copa do Brasil. O Cruzmaltino superou o adversário nos pênaltis (5×4), depois de perder por 2×1 no tempo normal.

O jogo foi marcado por muito drama para a torcida vascaína. Depois de vencer a partida de ida por 2×1, o Gigante começou muito mal o duelo da volta. Aos 33 minutos a equipe de Rafael Paiva já perdia por 2×0 e sofria com a pressão do rival.

Para piorar o cenário, Rayan foi expulso aos 42 minutos, deixando o time com um a menos. O alento para os torcedores veio no fim da etapa inicial, com Vegetti. O argentino marcou seu sexto gol no torneio e recolocou o Vasco na partida.

No segundo tempo, o Time da Cruz de Malta apenas se defendeu. Com os jogadores extenuados, a equipe conseguiu suportar a pressão dos paranaenses para levar heroicamente a decisão para as penalidades máximas.

Nos pênaltis, o Cruzmaltino teve 100% de aproveitamento nas cobranças, e ainda contou com uma defesa vital de Léo Jardim para carimbar sua vaga às semifinais da Copa do Brasil. Os melhores momentos da partida foram destaque no canal Start Sports.

Veja

Melhores momentos de Vasco x Athletico-PR (Fonte: Start Sports)

O Vasco volta a campo neste domingo (15), quando terá o clássico contra o Flamengo. A partida será realizada às 18h30, no Maracanã, e será válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre:Athletico-PR
Comente

Veja também
Vasco defende marca histórica contra o Puerto Cabello-VEN

O Vasco da Gama já enfrentou times venezuelanos em oito oportunidades, marcando 11 gols e nunca saiu de campo derrotado.

Conheça o Puerto Cabello-VEN, adversário do Vasco nesta terça-feira

O Puerto Cabello tem o time profissional fundado apenas em 2014, teve rápida ascensão e técnico com nome do Vasco.

Fábio Carille inicia semana decisiva para seu futuro no Vasco

Fábio Carille sofre pressão sobre o cargo após derrota para o Corinthians e terá 2 jogos em São Januário para definir o futuro.

Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.

Loide teve atuação discreta na 1ª chance como titular no Vasco; veja números

Loide Augusto sofreu com a falta de entrosamento com o time e teve pouca participação em jogo contra o Corinthians.

Fábio Carille fica com cargo pressionado no Vasco

O técnico Fábio Carille pode ser demito do Vasco da Gama em caso de mais resultados negativos nesta semana.

Souza completa 2 meses sem jogar pelo Vasco

O volante Souza completou dois meses sem ser utilizado pelo técnico Fábio Carille no jogos do Vasco da Gama.

Benja critica time do Vasco contra o Corinthians e projeta futuro do Clube

Benjamin Back projetou o futuro do Vasco da Gama no Brasileiro após atuação contra o Corinthians, no último sábado.

Felipe Melo questiona posição e vê jogador está sendo sacrificado no Vasco

Felipe Melo questionou a forma com que o técnico Fábio Carille tem escalado Tchê Tchê no time do Vasco da Gama.