Assista ao gol de Hugo Moura contra o Cuiabá por outro ângulo

Com gol de Hugo Moura, o Vasco da Gama venceu o Cuiabá em São Januário e volta a vencer no Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura em jogo contra o Cuiabá
Hugo Moura em jogo contra o Cuiabá (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco da Gama voltou a conquistar uma vitória na temporada após oito jogos. Nesta noite, o Gigante da Colina venceu o Cuiabá pelo placar de 1×0, em duelo atrasado válido pela 19ª rodada do Brasileiro. Hugo Moura anotou o único gol da partida.

Com um primeiro tempo morno e sem chances para as equipes, o Vasco demonstrou um certo nervosismo e não teve um bom desempenho. No entanto, a equipe de Rafael Paiva voltou melhor para a etapa complementar e buscou o resultado positivo.

Em cobrança de escanteio na área, Hugo Moura e outros jogadores tentaram cabecear e ensaiaram uma reclamação sobre um toque de mão. Entretanto, o camisa 25 aproveitou o rebote e chutou firme para inaugurar o placar.

Veja o gol

Gol de Hugo Moura contra o Cuiabá (Fonte: Vasco da Gama/Twitter)

O Vasco volta a campo para enfrentar o Bahia, na segunda-feira (28), às 21h, em São Januário. A partida é válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Gigante da Colina está na décima colocação com 40 pontos.

Comente

Veja também
Vasco x Santos deixa Record na vice-liderança da audiência

A Record transmitiu a vitória do Vasco da Gama diante do Santos neste domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Fábio Carille enaltece retornos de Tchê Tchê e Adson

Recuperados de lesões, Tchê Tchê e Adson entraram no segundo tempo da partida contra o Santos, em São Januário.

Record comete gafe durante transmissão de Vasco x Santos

Durante transmissão de Vasco da Gama x Santos, Record comete gafe no momento do gol de Vegetti ao trocar os escudos dos times.

Veja lances de Maurício Lemos contra o Santos

Maurício Lemos fez boa partida na vitória do Vasco da Gama contra o Santos em São Januário pelo Campeonato Brasileiro.

Carille aprova atuação e destaca maturidade do time em virada diante do Santos

Fábio Carille destacou o poder de reação dos jogadores do Vasco da Gama após o Santos abrir o placar em São Januário.

Vegetti exalta defesa de Brazão em seu cabeceio: ‘Não consegui acreditar’

Gabriel Brazão, goleiro do Santos, fez um grande milagre ao defender um cabeceio de Vegetti, quando o jogo estava empatado.

Declarações e reações dos jogadores do Vasco após a vitória contra o Santos

Veja como os jogadores do Vasco da Gama comemoraram a vitória contra o Santos em São Januário na noite deste domingo.

Carille faz apelo à torcida do Vasco após vitória contra o Santos

Fábio Carille afirmou que time passou a errar muito devido à impaciência da torcida, após o Santos abrir o placar.

Números confirmam que Nuno Moreira foi um grande achado do Vasco; veja

Nuno Moreira tem marcado gols e dado melhor qualidade ao meio-campo do Vasco da Gama desde a sua chegada ao time.

Adson volta bem após 7 meses e pode fazer a diferença no Vasco

De volta após recuperar de uma grave lesão, Adson cria boas jogadas ofensivas na vitória do Vasco da Gama contra o Santos.