Artilheiro do Brasileiro, Alecsandro comemora, mas diz que prioridade
Artilheiro do Brasileiro, Alecsandro não se deixa empolgar pela boa fase e prioriza o conjunto cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.
Artilheiro do Campeonato Brasileiro, com sete gols, o atacante Alecsandro atravessa uma das melhores fases da carreira na temporada 2012. Já são 22 gols em partidas oficiais e a certeza de ser uma das principais peças do time do Vasco. O bom momento motiva, porém, a prioridade absoluta é a busca pelo título da competição nacional.
O camisa 9 superou a temporada regular em 2011, quando marcou 13 gols em 39 jogos. A eficiência vem sendo comprovada a cada jogo. Mas Alecsandro não se deixa empolgar pela boa fase e prioriza o conjunto cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.
“Fico feliz de poder marcar. É um ano importante e já pude chegar às artilharias do Campeonato Carioca e Brasileiro. Espero que possa contribuir e ficar entre os quatro para dar a arrancada e ser artilheiro no fim. Não coloco isso como prioridade. Quero que o Vasco vença. Se puder conquistar títulos e ser artilheiro, fico feliz. Os sete gols são importantes, mas ainda abaixo da média. É preciso pelo menos 18 gols para ser o artilheiro”, afirmou o atacante.
Com Alecsandro, o Vasco enfrenta o Botafogo, na próxima quarta-feira, às 20h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 26 pontos, o Cruzmaltino está em segundo lugar e na cola do líder Atlético-MG, com 28. Já o Alvinegro, com 17, caiu para a oitava colocação e se distanciou do G-4, que garante vaga para a Libertadores 2013.