Arthur Sales agradece ao Vasco: ‘Obrigado por tudo’

No seu Instagram oficial, o atacante Arthur Sales, vendido para o Lommel SK, agradeceu ao Vasco da Gama por todas as oportunidades.

Arthur Sales, atacante Sub-20 do Vasco
Arthur Sales, atacante Sub-20 do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Após o anuncio da sua venda para o Lommel SK, o atacante Arthur Sales agradeceu ao Vasco da Gama por todas as oportunidades.

Destaque na base e utilizado algumas vezes na equipe profissional, Arthur Sales foi negociado em R$ 15,4 milhões para o time que pertence ao grupo City.

No seu perfil oficial no Instagram, o jogador de 19 anos publicou a foto utilizada pelo Vasco para anunciar sua saída e destacou a frase: ‘Obrigado Vasco, por tudo’. Ele viajará em breve para o exterior, onde será apresentado pela equipe que disputa a segunda divisão belga.

Em busca do acesso à elite do futebol nacional, o Gigante da Colina utilizará o valor da venda do jogador para resolver questões financeiras urgentes, por exemplo o pagamento de salários, que já estão atrasados novamente.

Mais sobre:Arthur Sales
2 comentários
  • Responder

    É mais um jogador Brasileiro com
    grande potencial para vencer fazendo o que gosta; que é jogar futebol. Muita sorte pra ele !!!

  • Responder

    Vergonha ter vender o Arthur por dívida.o Vasco é um time administrado por ladrões.

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile