ArquibaVasco faz sugestões para pasta social sobre público feminino

O grupo ArquibaVasco deu uma sugestões para a pasta social do Vasco da Gama em relação ao público feminino do Clube.

Ontem foi a nossa vez de participar da live do @CRVGSemAssedio e agregar com a nossa visão sobre gestão, política do Clube e sugestões para maior inclusão das vascaínas e dos torcedores em geral. Agradecemos a Patrícia por nos representar tão bem e expor nossas ideias.

Para o Arquiba o clube tem de ser um agente transformador da cultura, abrindo espaço de fala para quem o detém de verdade. Além da redução do tempo de elegibilidade para mulheres, oficial feminina no Jecrim e efetivos canais de denúncia e que medidas punitivas sejam cumpridas

sugerimos também que a pasta Social tenha um departamento para pensar e propor ações e políticas de inclusão, fortalecendo e reafirmando, assim, a história do Vasco.

O Arquiba surgiu para acabar com a segregação entre social e arquibancada e dar voz àqueles que hoje se encontram à margem da atenção dos dirigentes e dos processos decisórios do Vasco. Obrigado VCA pelo convite e contem com o Arquiba nessa luta. TVV.

Twitter do ArquibaVasco

Comente

Veja também
Alex Teixeira pode ganhar nova chance com Felipe nas últimas rodadas do Brasileiro

Meia-atacante revelado no Vasco da Gama, Alex Teixeira soma pouco minutos desde que voltou ao Clube, no meio deste ano.

Vasco enfrenta rebaixados e rival direto por Libertadores na reta final do Brasileiro

Vasco da Gama segue sonhando com uma vaga, via Campeonato Brasileiro, na principal competição da América do Sul.

Edmundo crê que Pedrinho e Felipe farão Vasco competitivo em 2025

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo pediu que a torcida Cruzmaltina confie no trabalho de Pedrinho e Felipe para a próxima temporada.

Confira os 5 desafios que Felipe terá no Vasco

Vasco aposta nas três partidas que tem até o final do Brasileiro para garantir classificação para uma competição continental.

Payet ou Coutinho? Veja quem Felipe deve escalar de início contra o Atlético-GO

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe já sinalizou que não deve começar o jogo com os meias Payet e Coutinho atuando juntos.

Sair da versão mobile