Arena da Amazônia pode receber lotação máxima no jogo entre Guarani e Vasco
Mais de 30 mil dos 44 mil ingressos colocados à venda para o jogo entre Guarani e Vasco da Gama já foram vendidos.
A venda de ingressos para o jogo entre Guarani e Vasco da Gama está a todo vapor e, segundo a última atualização, mais de 30 mil ingressos já foram vendidos. Pelo que informou a organização do confronto, segundo o Twitter News Colina, a carga total de bilhetes é de 44 mil.
Sobre esse último número, corresponde justamente à capacidade completa da Arena da Amazônia. Portanto, todos os setores foram liberados e o estádio pode receber um público muito grande no duelo, com a maioria esmagadora de vascaínos, mesmo com o Bugre sendo mandante.
Partiu da própria equipe de Campinas a decisão de levar o jogo para Manaus, com a possibilidade de grande lucro, visto que seu estádio, o Brinco de Ouro, está passando por troca do gramado. Caso não fosse na Arena da Amazônia, a Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, aparecia como a segunda opção.
Protesto e recepção
Com a data da partida chegando, Sport e Bahia entraram como uma reclamação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) criticando a marcação para Manaus, o que veem como inversão de mando e assim benefício injusto para o Gigante. No entanto, a mesma entidade já havia barrado a mudança por isso, mas o Guarani a convenceu.
Sem querer saber disso, a massa vascaína protagonizou uma grande recepção dentro do aeroporto de Manaus para prestigiar o elenco do Cruzmaltino. Uma festa maior vai acontecer na Arena da Amazônia, com os torcedores empurrando a equipe para outra vitória na Série B, na noite desta quinta-feira (19), a partir das 21h30min, pela oitava rodada.
Poderia ser feito uma enquete pelo Rio de janeiro sobre a quantidade de torcedores dos clubes. Essa pesquisa do estado de São Paulo é um absurdo, onde se viu São Paulo e Palmeiras a frente do Vasco? Esta mídia é uma m….