Árbitro relata xingamento de Pássaro após o jogo contra o Goiás: ‘Ladrão e vagabundo’
Confusão marcou o fim de jogo entre Goiás e Vasco da Gama, pela oitava rodada rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O jogo entre Goiás e Vasco da Gama terminou em confusão na noite desta quarta-feira (30), pela oitava rodada da Série B, no estádio da Serrinha. O árbitro Douglas Marques das Flores relatou na súmula ter sido alvo de xingamentos proferidos por Alexandre Pássaro, diretor executivo de futebol do Cruzmaltino.
No documento redigido no fim da partida , o juiz afirma que o dirigente o chamou de “vagabundo” e “ladrão”. O Gigante teve dois jogadores expulsos na partida, os volantes Bruno Gomes, logo aos cinco minutos de jogo, e Juninho, já no fim da partida.
Na súmula, o árbitro também relatou que Juninho deu uma joelhada em Dadá, o que gerou o tumulto, que se estendeu até o vestiário, onde ocorreram os ofensas de Pássaro.
Além das expulsões e dos xingamentos, jogadores e integrantes da comissão técnica tiveram discussões ríspidas durante o duelo e após o apito final do árbitro, o meia MT teve que ser contido pelos companheiros na saída dos times de campo.
vagabundo é esse timinho que esse enganador montou.
Assuma suas deficiência seu escroto.
Vcs são o culpado do Vasco tá esse merda.
Nós torcedores não metemos isso.
Ei torcida vascaino, já foi largado este time de merda, time de segunda divisão Carioca e Brasileiro, jogadores que provoca briga logo no inicio do jogo, é jogadores de terceira divisão. que só joga em time pequeno. vasco na serie “C” para o ano.