Arbitragem para o jogo entre Vasco e Santos
Arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Santos em São Januário, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro 2020.
Após empatar em 1×1 com o Fluminense, o Vasco da Gama volta a campo neste domingo (20), às 16h, para enfrentar o Santos, no estádio de São Januário, jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Ricardo Sá Pinto terá problemas para escalar o time, já que não poderá contar com Talles Magno, Neto Borges e Leonardo Gil, ambos receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática.
O Vascão vai em busca dos três pontos para tentar sair da zona de rebaixamento do Brasileiro. O jogo será comandado pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro.
Confira abaixo a arbitragem completa
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro – MG
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos – BA e Guilherme Dias Camilo – MG
Quarto Árbitro: Rafael Martins de Sá – RJ
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira – MG
AVAR 1 e 2: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira – MG e Eduardo Goncalves da Cruz – MS
Observador de VAR: Alicio Pena Junior – MG
Jogar contra o Santos tem que ser igual ao primeiro turno. Fazendo marcação dupla nos pontas. Todo mundo marcando. Nos escanteios homem a homem. Todo mundo correndo. Nada de chutao. Bola no chao.
O senhor presidente de arbitragem da cbf só colocar esses árbitros que já prejudicaram o Vasco e toma vergonha na cara Sr Gaciba quando o senhor apitava já prejudicava o Vasco e agora como presidente da arbitragem está fazendo a mesma coisa.