Arbitragem para o jogo entre Vasco e Fluminense

Arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Fluminense neste domingo, às 20h30min, pelo Campeonato Brasileiro.

Rodolpho Toski Marques
Rodolpho Toski Marques (Foto: Cesar Greco)

O Vasco da Gama enfrentará o rival Fluminense neste domingo (13), no estádio de São Januário, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Vivendo momento complicado no campeonato e na zona de rebaixamento, o Gigante da Colina buscará um bom desempenho jogando em casa para conquistar a vitória.

O clássico será disputado às 20h30min e será transmitido pelo Premiere. O comando do jogo ficará por conta do árbitro Rodolpho Toski Marques.

Confira abaixo a arbitragem completa

Árbitro: Rodolpho Toski Marques-PR

Assistentes: Bruno Boschilia-PR e Sidmar dos Santos Meurer-PR

Quarto Árbitro: Grazianni Maciel Rocha-RJ

VAR: Braulio da Silva Machado-SC

AVAR 1 e 2: Elmo Alves Resende Cunha-GO e Johnny Barros de Oliveira-SC

Observador de VAR: Hilton Moutinho Rodrigues-RJ

Comente

Veja também
Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.