Arbitragem abusa em erros e estraga boa atuação do Vasco contra o Fluminense; veja lances
O Vasco da Gama teve uma boa atuação no clássico, mas esbarrou nos diversos erros da arbitragem no Maracanã.
O Vasco da Gama enfrentou o Fluminense na noite desta quarta-feira (14) e ficou no empate sem gols no Maracanã, em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Carioca 2024.
Apesar do bom desempenho em campo, o Vasco da Gama esbarrou nos diversos erros do árbitro Bruno Mota Correia. No primeiro lance polêmico, na reta final da etapa inicial, Vegetti reclamou de um pênalti cometido por Felipe Melo. No entanto, o juiz entendeu como falta do atacante vascaíno, bem como, o VAR, de acordo com a transmissão, estava com defeito no momento.
Já no segundo tempo da partida, o atacante David recebeu passe ainda no campo defensivo, carregou a bola e abriu o placar para o Gigante da Colina. Então, após análise do VAR, a arbitragem indicou impedimento do camisa 7, para revolta do grupo vascaíno e dos torcedores.
Além das expulsões e diversos cartões amarelos distribuídos na etapa complementar, após empurra-empurra, o juiz protagonizou mais uma polêmica. Aos 37′, Payet cobrou falta na área e a bola bateu no braço do centroavante Cano. Em seguida, o VAR solicitou a presença de Bruno Mota no monitor e após revisão, ele manteve sua decisão de campo.
Veja os lances polêmicos
Com o empate, o Vasco da Gama saiu do G4 do Campeonato Carioca. O próximo compromisso do Cruzmaltino será o clássico diante do Botafogo, no domingo (18), às 16h, no Nilton Santos.
Esse fdp, deveria pegar uma boa taca, pra deixar de ser safado.
Essa ferj é um lixo.
Duvido que esses soprador de apito não favoreça flamerda