Aposentado, Ramon faz críticas ao revelar cobranças de torcedores do Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama, Ramon, falou sobre as cobranças que recebeu de alguns torcedores no período em que estava lesionado.

Ramon em entrevista ao jornalista Thiago Asmar, do canal Pilhado
Ramon em entrevista ao jornalista Thiago Asmar, do canal Pilhado

24 de dezembro de 2020. Essa foi a data que Ramon escolheu para anunciar sua aposentadoria do futebol. O jogador, que entrou em campo 136 vezes com a camisa do Vasco optou por encerrar a carreira devido às seguintes lesões no joelho.

Em entrevista ao canal Pilhado, o agora ex-jogador abriu o jogo sobre os dois anos que ficou sem entrar em campo por conta da lesão. Ramon criticou a forma como alguns torcedores o cobravam publicamente.

“Hoje em dia, torcedor acha que é dono de jogador. No domingo de folga, não podia estar na praia estar com a minha família, não posso estar na piscina e postar uma foto. Se eu estou na comunidade comendo um churrasquinho, não posso. Eles falam como se fossem nossos donos. Se eu estiver mal no campo, me cobra lá. Mas, estou com a minha família almoçando, com minha filha. Falar gracinha com meus pais? É que eu sou educado, mas se é outro maluco, sai na porrada”, começou por afirmar, antes de detalhar um episódio triste vivido ao lado da esposa em um restaurante fast food.

“Eu estava com minha família, em um fast food aqui perto, onde eu moro. Era um sábado, 23h30. Pegamos o carro e fomos. Estava na fila e fiz meu pedido, ele me olhou: ‘recuperar o joelho você não quer, né? Mas comer hambúrguer você quer’. Eu me travei, a Marina já começou a xingar. Cara, assim. Eu, idiota, voltei no mesmo lugar três finais de semana depois. A Marina olhou e falou: ‘é você, né?’. Ele falou: ‘Claro, fica de boiolagem no joelho’. Rapaz, aí eu… só que eu não vou querer sair na porrada. Chamei o gerente, falei quem eu era, que estava machucado há quase dois anos. Falei: ‘Engraçado, se eu falo que ele é isso, isso e aquilo, iam me filmar”.

“A minha filha mora no Espírito Santo. Ela, vindo para cá, perguntou quando eu voltaria a jogar. Eu falei que estava treinando. Aí, ela respondeu: ‘Lá na escola estão falando que você não vai voltar a jogar porque você está muito bichado’. Uma criança de sete anos falar uma coisa dessa? Ela deve ter escutado muita coisa. Será que as pessoas não tem noção? Os pais, os alunos, não tem senso de falar para uma criança de sete anos que o pai dela está bichado? Isso que me deixa p*&%”, finalizou.

Ao todo, Ramon teve duas passagens pelo Vasco. A primeira, entre 2009 e 2011, quando conquistou a Série B e a Copa do Brasil. A segunda, entre 2017 e 2018, quando conseguiu a classificação para a Conmebol Libertadores.

Revelado pelo Internacional, Ramon também teve passagens, no Brasil, por Corinthians e Flamengo. Na Europa, defendeu as cores dos turcos Besiktas e Antalyaspor.

Fonte: Espn

Mais sobre:Ramon
3 comentários
  • Responder

    Isto é muito lamentável e falta de bom senso ,há pessoas que ficando calado ,parodiando o Romario ,é um poeta .E´muita falta de respeito não somente a um profissional ,mas um ser humano chefe de familia .Mas o que fazer si o mundo está cheio de idiotas si passando por torcedor .Si ,tem moral para cobrar ,que o faça ao departamento médico do clube e, não ao jogador ,pois qual é o atleta que não queira está em campo jogado ? pois o futebol ou qualquer outro esporte profissional ou não ,faz de seu esporte também uma diversão .Ramon agiu certo ,pois daria ao imbecil a oportunidade de aparecer .Curta a sua aposentadoria ,os verdadeiros torcedores muito o agradece pela sua luta quando estava em campo defendendo a gloriosa camisa cruzmaltina .

    • Olá Liberato sou do espírito santo meu nome é Edivaldo Alves de Souza, moro em Linhares e faço das suas as minhas palavras, sempre fui fã do futebol de Ramon torço que ele aproveita mesmo a aposentadoria com a família, abraço nós somos vascaínos de verdade.

  • Responder

    Ramon verdadeiro mercenário

Comente

Veja também
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Coutinho se manifesta após demissão de Rafael Paiva

Philippe Coutinho se manifesta após saída de Rafael Paiva e acredita em um novo começo para o Vasco da Gama.

Léo Jardim ultrapassa a marca de mil finalizações sofridas no Brasileiro

O Vasco da Gama tem uma das piores defesas do Brasileiro e Léo Jardim já ultrapassou a marca de mil finalizações sofridas em 2023 e 2024.

Sair da versão mobile