Após liberação da verba Vasco paga o 13º salário

Foi depositado o valor referente ao 13º salário de 2011, na conta dos jogadores a um dia de partida contra o Nacional.

Os jogadores do Vasco receberam uma injeção de ânimo na véspera da estreia na Libertadores. Na tarde desta terça-feira foi depositado o valor referente ao 13º salário de 2011, quitando uma parte da dívida com o elenco, que receberá a notícia em São Januário assim que o treino da tarde terminar.

O clube ainda tenta a liberação de parte da verba de patrocínio da Eletrobras, no valor de R$ 3,5 milhões, para dar fim aos atrasos. O clube espera nesta terça a resposta do pedido de reconsideração de decisão da 36ª Vara da Justiça do Trabalho, já que a Justiça por enquanto retém a quantia. Portanto, o pagamento efetuado nesta terça não vem do patrocinador principal, mas possivelmente de vascaínos ilustres.

Apesar do pagamento do 13º salário, os dirigentes acreditam que isso não afetará a decisão dos jogadores de manterem a postura de não concentrar antes do jogo contra o Nacional. A equipe deve manter o boicote, já que os vencimentos continuam atrasados.

Curta nossa fan page no facebook

globo esporte

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile