Após dois meses em reforma São Januário é reaberto

Desde o ano passado sem atuar em seus domínios, o Vasco vai, enfim, dar às caras ao seu torcedor em São Januário.

De volta ao caldeirão! Desde o ano passado sem atuar em seus domínios, o Vasco vai, enfim, dar às caras ao seu torcedor em São Januário. Na partida de domingo, contra o Friburguense, pela quarta rodada da Taça Guanabara, o objetivo é um só: a consolidação da boa fase que, apesar das férias, parece não terminar.

“Deixar de viajar para jogar no seu estádio é bom. Esperamos que a torcida compareça e nos ajude para que conquistemos mais três pontos”, disse o meia Felipe.

O jogador também comentou sobre as chances do grupo, mais uma vez, não se concentrar para o jogo. Segundo ele, não há briga com a direção do clube e a oportunidade de ficar em casa ao lado da família antes das partidas também seu lado positivo.

“Não compramos briga nenhuma e o importante é que estamos sendo transparente. Temos um jogo importante e nosso elenco é muito profissional. Sabemos das nossas responsabilidades e por um lado é até bom. Você fica ao lado da sua família e acaba tirando um pouco da tensão do jogo. Não é a concentração que vai fazer o Vasco ganhar ou perder. Se jogarmos bem, vamos vencer”, concluiu.

Curta nossa fan page no facebook

super esportes

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile