Após derrota, Alberto Valentim mira jogo contra o Santos

O técnico Alberto Valentim afirmou que precisa recuperar os jogadores para decidir quem será titular no jogo contra o Santos.

O Vasco foi superado no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca e o técnico Alberto Valentim admitiu a atuação ruim do time no clássico diante do Flamengo. O comandante vascaíno afirmou que a equipe não fez um bom jogo, mas tratou de ressaltar que o Cruzmaltino segue vivo na disputa pelo título estadual. O segundo jogo da decisão será no próximo domingo (21/4), às 16h, no Maracanã.

- O Flamengo leva uma vantagem para o segundo jogo. Não fizemos um bom jogo, mas não por planejamento. Nós queríamos criar chances. Não estávamos bem tecnicamente e não conseguimos usar bem os laterais. A preparação era para que que o time fosse ao ataque. O time não foi bem, mas estamos vivos - disse Valentim.

Antes do segundo jogo da decisão, o Vasco terá outro compromisso importante na quarta-feira (17/4), diante do Santos, na Vila Belmiro, pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O treinador vascaíno tratou a recuperação como primordial e já mirou o confronto pela competição nacional:

- Precisamos recuperar bem os jogadores para depois decidir os que vão iniciar o jogo contra o Santos. Nós treinadores sofremos pressão quando trabalhamos em um time de ponta. É diária.

Valentim durante jogo contra o Urubu

Leia mais sobre: Vasco x Santos, Alberto Valentim

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »