Após bate-bola no Novo CT, Geovani homenageia Vasco em rede social

Geovani, meio-campista do Vasco da Gama, homenageou o Clube e a torcida cruzmaltina através de rede social.

Geovani
Geovani, ídolo do Vasco (Foto: Ricardo Medeiros/A Gazeta)

Um dos grandes ídolos do Vasco da Gama, Geovani, homenageou o Clube através de publicação em rede social.

No Twitter, o ex-meio-campista escreveu um texto em agradecimento ao Clube e aos torcedores que sempre demonstraram carinho por ele.

Geovani particiou do bate-bola com outros ídolos do Clube, no Novo CT inaugurado na última sexta-feira (11). Roberto Dinamite e Donizete Pantera estiveram presentes.

– Foi gratificante participar desse momento marcante de um clube gigante! Obrigado a todos da equipe Luana Saud, aos torcedores e amigos que reencontramos. Aos irmãos Roberto Dinamite, Donizete Pantera e Mauricinho sempre bom revê-los com saúde! Vasco da Gama, que o CT traga bons frutos e bons resultados! Entrar em campo com essa camisa ao som da torcida vascaína sempre foi especial para mim! Mesmo que hoje eu não consiga jogar, por questões de saúde, ainda assim as histórias e a cruz de malta sempre me emocionam! Privilégio ter sido convidado dentro de uma vasta lista de feras que este clube tem e de companheiros que tive, e que sem dúvidas tem “pedaços” de vocês representados neste momento também!

Confira a publicação

Geovani defendeu o Gigante da Colina de 1982 a 1989, de 1991 a 1993 e no ano de 1995. Com a camisa cruzmaltina disputou 408 jogos e marcou 49 gols.

Mais sobre:Geovani
Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile