Após atuação fraca, Rodrigo vê como justa a cobrança da torcida
O zagueiro Rodrigo admitiu o rendimento abaixo do esperado no início e destacou a cobrança da torcida nos momentos ruins.
A vitória do Vasco sobre o Madureira, por 2 a 0, foi definida ainda aos 14 minutos do segundo tempo, e teve o Cruzmaltino à frente por 88 dos 90 minutos de bola rolando. Mas a relativa tranquilidade no placar não refletiu o futebol apresentado pelo time, que teve dificuldades, sobretudo, na etapa inicial.
Na saída de campo após o fim do jogo, Rodrigo admitiu o rendimento abaixo do esperado no início. O zagueiro e capitão do Vasco destacou a cobrança da torcida nos momentos ruins, e lembrou que a noite marcou a estreia de diversos jogadores – cinco titulares, exatamente – em São Januário.
“Hoje foi o primeiro jogo em São Januário. Alguns jogadores nunca tinham jogado aqui com a torcida e já viram que é assim mesmo, eles cobram. Mas acho que a cobrança foi válida, caímos muito no final do primeiro tempo. No segundo fizemos as viradas de bola que o Doriva pediu e conseguimos envolver o adversário”, analisou.
Espn