Apoio extra! Bruno Guimarães está em São Januário para assistir a Vasco x América-MG

Bruno Guimarães e seus familiares estão em São Januário para acompanhar o jogo entre Vasco da Gama e América-MG.

Bruno Guimarães em São Januário
Bruno Guimarães em São Januário

O Vasco enfrenta o América-MG neste domingo pela 34ª rodada do Brasileirão e terá o apoio de Bruno Guimarães na torcida. O meia do Newcastle, da Inglaterra, e da seleção brasileira está em São Januário para acompanhar a partida ao vivo.

Bruno se apresenta à Seleção comandada por Fernando Diniz nesta segunda-feira. O Brasil enfrenta a Colômbia no dia 16 pelas Eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2026, em Barranquilla. na Colômbia.

O Vasco publicou um vídeo de Bruno e seus familiares em São Januário recebendo camisas do clube.

Veja o vídeo

Na última data Fifa Bruno foi presenteado com uma outra camisa do Vasco em homenagem aos Camisas Negras. O uniforme foi personalizado com o seu nome. Desta vez, além da camisa, Bruno recebeu uma carta do clube e leu a mensagem em voz alta.

“Torcedor dentro de campo. Esperamos que em breve você esteja em outra posição em São Januário, vestindo a Cruz de Malta dentro de campo. Os sonhos do Vasco são grandes, você está neles.”

— Podem contar comigo, hein — respondeu Bruno. O meia da Seleção é carioca e vascaíno, mas alcançou destaque na carreira atuando pelo Athletico-PR, onde conquistou os títulos da Sul-Americana, em 2018, e da Copa do Brasil, em 2019. Em 2020, Bruno estreou pelo Lyon, da França. No início de 2022, se transferiu para o Newcastle.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Vasco x Santos deixa Record na vice-liderança da audiência

A Record transmitiu a vitória do Vasco da Gama diante do Santos neste domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Fábio Carille enaltece retornos de Tchê Tchê e Adson

Recuperados de lesões, Tchê Tchê e Adson entraram no segundo tempo da partida contra o Santos, em São Januário.

Record comete gafe durante transmissão de Vasco x Santos

Durante transmissão de Vasco da Gama x Santos, Record comete gafe no momento do gol de Vegetti ao trocar os escudos dos times.

Veja lances de Maurício Lemos contra o Santos

Maurício Lemos fez boa partida na vitória do Vasco da Gama contra o Santos em São Januário pelo Campeonato Brasileiro.

Carille aprova atuação e destaca maturidade do time em virada diante do Santos

Fábio Carille destacou o poder de reação dos jogadores do Vasco da Gama após o Santos abrir o placar em São Januário.

Vegetti exalta defesa de Brazão em seu cabeceio: ‘Não consegui acreditar’

Gabriel Brazão, goleiro do Santos, fez um grande milagre ao defender um cabeceio de Vegetti, quando o jogo estava empatado.

Declarações e reações dos jogadores do Vasco após a vitória contra o Santos

Veja como os jogadores do Vasco da Gama comemoraram a vitória contra o Santos em São Januário na noite deste domingo.

Carille faz apelo à torcida do Vasco após vitória contra o Santos

Fábio Carille afirmou que time passou a errar muito devido à impaciência da torcida, após o Santos abrir o placar.

Números confirmam que Nuno Moreira foi um grande achado do Vasco; veja

Nuno Moreira tem marcado gols e dado melhor qualidade ao meio-campo do Vasco da Gama desde a sua chegada ao time.

Adson volta bem após 7 meses e pode fazer a diferença no Vasco

De volta após recuperar de uma grave lesão, Adson cria boas jogadas ofensivas na vitória do Vasco da Gama contra o Santos.