Apoio de Cano a jogador australiano que se declarou gay repercute no exterior
Gesto de solidariedade do atacante do Vasco da Gama ganhou destaque em diversos veículos de mídia internacionais.

Artilheiro do Vasco da Gama, Germán Cano marcou mais um golaço, dessa vez fora das quatro linhas, o argentino foi ao Twitter declarar seu apoio a Joshua Cavallo, atleta australiano que se assumiu LGBT na última terça-feira (26).
Em seu perfil na rede social, o argentino prometeu enviar ao colega de trabalho a edição especial da camisa Cruzmaltina, em apoio ao movimento LGBTQIA+.
Veja o post de Cano
@JoshuaCavallo hola amigo queria agradecerte por lo valiente que eres , necesitamos más personas como tú en el mundo sin miedo a nada , me quedó tu frase en mi cabeza SE TU MISMO me gustaría enviarte mi camisa LGBT 🏳️🌈 de nuestro amado equipo@VascodaGama eres un ejemplo campeón
— 𝐆𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧 𝐂𝐚𝐧𝐨 (@Germancanoofi) October 29, 2021
O gesto de Cano repercutiu na imprensa do exterior, que destacou a postura do goleador do Gigante da Colina. Os periódicos Futebol Red (Colômbia), Olé (Argentina) e Play Crazy Games.
Confira as publicações
Em suas redes sociais, Cavallo afirmou que estava pronto para compartilhar algo tão pessoal e ressaltou que pretendia apenas “jogar futebol e ser tratado com igualdade”. Ele ganhou apoio de outras estrelas do futebol, como Piqué, do Barcelona, e Griezmann, do Atlético de Madrid.
Vasco precisando subir para a 1 divisão e o cano preocupado com.coisa que não vai ajudar em nada nosso vasco, ele tem e que se preocupa com.esta zaga de merda e este meio campo de bosta que só viver dando doce para o adversário tem que fala e com eles
Isso não importa, queremos a estátua do Grande Administrador Esportivo Roberto Dinamite.
Jogando bola era uma MERDA, craque em Gestão Esportiva.
Quem é Brant é sempre Brant!!!
O Cano deve ser um tbem