Apesar da reação, erros defensivos custam caro e Vasco perde para o Mirassol

Em uma noite trágica do Vasco da Gama, time busca a reação após sofrer dois gols, mas falhas defensivas comprometem o resultado.

Fernando Diniz em Vasco x Del Valle
Fernando Diniz em Vasco x Del Valle (Foto: André Durão)

O sistema defensivo do Vasco viveu uma noite de altos e baixos na derrota para o Mirassol. Ao mesmo tempo que as peças participaram diretamente n gols do Cruz-Maltino, outras comprometeram mais uma vez no resultado.

No primeiro gol do Mirassol, Daniel Fuzato caiu atrasado e cometeu uma falha grotesca. No segundo, Mauricio Lemos errou um passe na origem da jogada, e João Victor escorregou. Na sequência, a equipe paulista saiu em contra-ataque e ampliou o placar.

O Vasco ainda teve um sopro de esperança com o empate. No primeiro gol, Lucas Piton cruzou para Puma Rodríguez, que cabeceou firme e diminuiu. O segundo também veio da parceira entre os laterais e a bola sobrou em Vegetti na pequena área, que igualou.

Nadou, nadou, nadou e morreu na praia

Tudo se encaminhava para um empate. Apesar disso, o jogo estava em aberto e com o Vasco criando mais chances. Mais uma vez o sistema defensivo entrou em cena, errou e botou tudo a perder.

Piton perdeu na dividida com Carlos Eduardo, que cruzou. A bola passou por toda a área, e Alesson passou sozinho nas costas de Puma Rodríguez para desempatar e garantir a vitória do Mirassol.

Com o resultado, o Vasco chega ao sétimo jogo pós-Copa do Mundo de Clubes sem vencer. Ao todo, o Cruz-Maltino empatou quatro partidas (Grêmio, Del Valle, Internacional e CSA) e perdeu três (Botafogo, Del Valle e Mirassol).

Fonte: Lance!

Mais sobre:Mirassol
1 comentário
  • Responder

    Não entendo os jogadores de pior passe as os que terminam o jogo comzis tempo de bola. Dá no que dá. Todo jogo um faz uma merda. Joga coml o Botafogo pra frente com poucos passes eles já chegam na área ou finalizam. Não é esta merda de jogo e to de um lado pra o outro sem objetivo.

Comente

Veja também
Diniz admite urgência por reforços, mas afirma: ‘Temos um bom elenco’

Fernando Diniz reconhece a urgência por reforços no Vasco, mas afirma que o elenco atual é bom, mas e precisa melhorar.

Diniz atribui derrota a falhas individuais e cobra atenção

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz analisou a derrota de sua equipe para o Mirassol, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja quais resultados podem colocar o Vasco no Z4 nessa rodada

Com a derrota contra o Mirassol, o Vasco da Gama completou sete jogos sem vencer e pode terminar a 18ª rodada no Z4 do Brasileiro.

Diniz analisa derrota do Vasco contra o Mirassol; veja a entrevista coletiva

Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco diante do Mirassol e afirmou que o time precisa parar com os erros.

Daniel Fuzato falha feio e vira vilão na derrota do Vasco; veja o lance

O goleiro Daniel Fuzato substituiu Léo Jardim, mas falhou feio e tomou um frango bizarro em derrota para o Mirassol.

Lucas Piton desfalca o Vasco contra o Atlético-MG

Advertido com o terceiro cartão amarelo no confronto diante do Mirassol, Lucas Piton está fora do jogo contra o Atlético-MG.

Torcedores lembram de Léo Jardim em derrota do Vasco para o Mirassol

Mesmo suspenso da partida, Léo Jardim foi um dos assuntos mais comentados entre a torcida do Vasco da Gama.

Fora Pedrinho? Verdades para quem hoje ecoa esse grito

Se você comemorou a candidatura de Pedrinho, militou na campanha, e comemorou a sua vitória? Desculpa, suporte e veja se aprende.

Oscilação vira drama e Vasco amarga 7º jogo sem vitória

Vasco da Gama ainda não sabe o que é vencer desde a retorno do futebol após a disputa do Mundial de Clubes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Mirassol

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Mirassol, pelo Campeonato Brasileiro.