Antony exalta início no Brasileiro Feminino e projeta jogo contra a Chapecoense

O técnico da equipe feminina do Vasco da Gama, Antony Menezes, não acredita em partida fácil contra a Chapecoense.

Antony Menezes durante treino no CT de Caxias
Antony Menezes durante treino no CT de Caxias (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

Somando duas vitórias em duas partidas do Campeonato Brasileiro Feminino A2, o Vasco da Gama está fazendo um começo impecável. Para Antony Menezes, isso é resultado da preparação realizada pelas equipe antes da competição.

– Está sendo um início diferenciado pois nas outras edições não conseguimos fazer uma boa preparação. Neste ano, nós conseguimos nos planejar melhor e o resultado está bem positivo, a equipe esta ciente do que precisa fazer para poder vencer as difíceis partidas da chave.

A declaração foi em entrevista ao site oficial do Vasco. Em seguida, o técnico disse que os resultados passam confiança às meninas para a sequência, mas que agora é preciso controlar a euforia e manter a concentração em busca da classificação.

– Os resultados passam muita confiança para a sequência da competição, já que toda a equipe ainda está em evolução, agora é controlar a euforia e manter a concentração nos treinos para construirmos um bom caminho para a classificação nessa primeira fase.

Chapecoense

O próximo compromisso da equipe vascaína será na tarde do próximo domingo (30), às 15h, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, em jogo válido pela terceira rodada da competição. Mesmo com o adversário somando apenas um ponto, Antony não aposta em jogo fácil.

– A equipe da Chapecoense sempre esteve no cenário nacional e tem tradição na modalidade. Esperamos uma partida difícil, mas já estamos preparados e queremos a vitória em nossa casa para seguirmos em busca da classificação.

As Meninas da Colina lideram o Grupo F com seis pontos conquistados. Na duas rodadas anteriores, elas venceram o América-MG por 3×1, em casa, e o Athletico-PR, longe do Rio de Janeiro. Caso supere a Chapecoense, o Vasco dará um passo importante rumo à vaga nas oitavas de final.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile