Antônio Lopes relembra que teve sucesso na Seleção em função que exercerá no Vasco

Antônio Lopes vibrou com a reprise da decisão da Copa de 2002 e lembrou que nela exerceu a função que exercerá no Vasco.

Em clima de nostalgia, na tarde do último domingo (12) Rede Globo reexibiu a decisão da Copa do Mundo de 2002 entre Brasil e Alemanha, onde a Seleção venceu por 2x0, com show de Ronaldo Fenômeno, e se sagrou pentacampeã mundial.

Quem viu a transmissão foi o novo coordenador técnico do Vasco da Gama, Antônio Lopes. Em rede social, o “Delegado” se mostrou alegre em poder reviver o grande momento, e ainda lembrou que na Seleção Brasileira de 2002 exercia a mesma função que agora exercerá no Cruzmaltino.

- Satisfação e alegria imensa rever ontem momentos inesquecíveis do dia 30-06-2002. Palavras serão sempre poucas e insignificantes p descrever aqueles momentos.... OBRIGADO, JESUS!!! Mesma função na comissão técnica do Vasco 2020...

Multicampeão como técnico, Antônio Lopes retornou ao Vasco agora na função de coordenador técnico. Ele terá a responsabilidade de participar de importantes decisões relacionados ao futebol vascaíno, em conjunto os outros membros do departamento.

Leia mais sobre: Antônio Lopes

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »